Editora Seguinte divulgou a capa de 'Fera', de Brie Spangler


Indicado para os fãs de "Aristóteles e Dante Descobrem os Segredos do Universo", a obra traz uma releitura moderna de "A Bela e a Fera", onde um adolescente em conflito com a própria aparência conhece uma garota linda e inteligente com quem logo sente uma conexão. Só tem um porém, ele não sabe que ela é trans.

Dylan não é como a maior parte dos garotos de quinze anos. Ele é corpulento, tem quase dois metros de altura e tantos pelos no corpo que acabou ganhando o apelido de Fera na escola.

Quando ele conhece Jamie, em uma sessão de terapia em grupo para adolescentes, se apaixona quase instantaneamente. Ela é linda, engraçada, inteligente e, ao contrário de todas as pessoas de sua idade, parece não se importar nem um pouco com a aparência dele.

O que Dylan não sabe de início, porém, é que Jamie também não é como a maioria das garotas de quinze anos: ela é transgênera, ou seja, se identifica com o gênero feminino, mas foi designada com o sexo masculino ao nascer. Agora Dylan vai ter que decidir entre esconder seus sentimentos por medo do que os outros podem pensar, ou enfrentar seus preconceitos e seguir seu coração.

O lançamento é previsto para o mês de abril.

Você também pode gostar

0 (Comentários Desativados)

Postagens Recentes