Verus Editora lançará 2ª ed. do romance 'Prometo Perder', de Pedro Chagas Freitas - Cantinho da Leitura

Verus Editora lançará 2ª ed. do romance 'Prometo Perder', de Pedro Chagas Freitas

13.2.17


Em uma viagem intimista e desconcertante, Pedro Chagas Freitas caminha, em Prometo perder, até o interior da emoção: da saudade ao desejo, da rebeldia à submissão, da dor ao amor, nada ficará por tocar. Permita-se sentir.

Prometo perder. Prometo ainda me manter vivo depois de cada derrota, resistir ao peso insustentável de cada impossibilidade. Há de haver momentos em que sem querer te magoarei, momentos em que sem querer tocarei no lado errado da ferida. Mas o que nunca vai acontecer é desistir só porque perdi, parar só porque é mais fácil, ceder só porque dói construir. Prometo perder. Porque só quem ama corre o risco de perder; os outros correm apenas o risco de continuar perdidos. Prometo perder. Porque só quem nunca amou nunca perdeu.

"Prometo Perder", de Pero Chagas Freitas teve sua primeira edição brasileira lançada em Agosto de 2015 pelo o Grupo Editorial da Novo Conceito com o título "Prometo Falhar". Estou surpresa com o relançamento, acredito que esta edição será mais original a escrita do autor. Segundo criticas na obra da Novo Conceito houve pequenas alterações que terminaram retirando a emoção que a obra original desperta. Infelizmente, ainda não li essa de Pedro Chagas Freitas e não posso comentar com descrição. 

Você também pode gostar

0 (Comentários Desativados)

PARCEIROS 2016

Fãs do Blog

Seguidores (2447) Próxima

PUBLICIDADE