Novidade | O Lar da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares, terá uma nova Trilogia

sábado, outubro 22, 2016


Uma nova trilogia sobre o mundo de O Lar da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares está chegando, anunciou a editora Dutton Books nessa quinta-feira. A série continuará a relatar as aventuras de Jacob Portman, da senhorita Peregrine e dos peculiares, trazendo a história para a América. O primeiro livro, ainda sem título, será publicado no outono de 2017.

“Os três primeiros romances introduziram os peculiares e seu mundo, mas peculiardom é vasto, a sua história é longa, e há muito o que descobrir”, disse o autor Ransom Riggs, em comunicado. “Eu mal posso esperar para me aprofundar, e para trazer a história para a América – que, na realidade, é um lugar muito mais peculiar do que se imagina” acrescentou a editora Julie Strauss-Gabel, “Entrar no mundo peculiar tem sido um verdadeiro presente para mim e para milhões de leitores. Estou muito feliz de continuar esta incrível aventura e descobrir as muitas histórias peculiares que esperam por Jacob e seus amigos. Eu não posso imaginar um melhor guia de turismo pela América do que Ransom Riggs, cuja imaginação e enorme coração fizeram tantos tão orgulhosos de serem peculiares.”

O primeiro livro da trilogia original foi publicado em 2011 e passou mais de 100 semanas na lista dos mais vendidos do New York Times (incluindo uma passada pelo No.1). As sequências “Cidade dos Etérios” e “Biblioteca de Almas” foram publicados respectivamente em 2014 e 2015, completando a trilogia. Até o presente momento, a série já foi traduzida para mais de 40 idiomas e vendeu mais de 9 milhões de cópias.

Contos Peculiares, um livro extra, contou a história de fundo de alguns dos peculiares, publicado em 3 de setembro, à frente do lançamento do filme, adaptação cinematográfica de Tim Burton do primeiro livro, estrelado por Samuel L. Jackson, Eva Green, Asa Butterfield, Judi Dench e Rupert Everett, que estreou mundialmente em 30 de setembro e já arrecadou mais de US $ 199 milhões no mundo até agora.

Você também pode gostar

0 (Comentários Desativados)

PARCEIROS

Fãs do Blog

Seguidores (2342) Próxima

PUBLICIDADE