Em breve na Arqueiro | As cordas mágicas, de Mitch Albom

sexta-feira, outubro 07, 2016


Com mais de 400 mil livros vendidos no Brasil, Mitch Albom mistura ficção e personagens reais – uma espécie de Forrest Gump da música – para contar uma história emocionante e surpreendente sobre o talento e as conexões que criamos com as pessoas à nossa volta.

“As cordas mágicas de Mitch Albom alcançam as notas certas. Seu amor pela música é visível. E suas reflexões levarão os leitores a uma deliciosa jornada pelos melhores encontros de suas vidas.” – USA Today 

Francisco Presto nasceu numa pequena cidade da Espanha em plena guerra civil. Com a infância marcada por tragédias, Frankie se torna pupilo de um professor de música cego, que se dedica a lhe ensinar tudo o que sabe.

Ao completar 9 anos, ele foge para os Estados Unidos carregando consigo apenas seus bens mais preciosos: um violão e seis cordas mágicas.

Com um talento fora do comum para tocar e cantar, Frankie rapidamente alcança o estrelato e influencia o cenário musical do século XX, apresentando-se ao lado de nomes consagrados como Elvis Presley e Little Richards.

No entanto, seu dom se transforma em um terrível fardo quando ele percebe que pode afetar o futuro das pessoas: uma corda de seu violão fica azul cada vez que uma vida é alterada.

No auge do sucesso, assombrado por seus erros e por seu estranho poder, Frankie sai de cena por anos, apenas para ressurgir para um espetacular e misterioso adeus.


"As cordas mágicas de Mitch Albom alcançam as notas certas. Seu amor pela música é notório. E suas reflexões levarão os leitores a uma deliciosa jornada pelos melhores encontros de suas vidas.” USA Today

“Uma linda história. Albom nos traz, mais uma vez, sua mágica literária.” The Hufinngton Post

LANÇAMENTO: 07/11/2016 | NÚMERO DE PÁGINAS: 352


SOBRE O AUTOR:
Mitch Albom é autor de sete livros, entre eles As cinco pessoas que você encontra no céu, Por mais um dia(Arqueiro), A última grande lição e Tenha um pouco de fé (Sextante). Suas obras já foram traduzidas para 42 idiomas e tiveram mais de 28 milhões de exemplares vendidos.

Um dos jornalistas esportivos mais premiados dos Estados Unidos, Mitch trabalha como colunista de jornal e apresentador de rádio e televisão. É também roteirista, músico e colaborador de várias instituições de caridade. Mora em Michigan com a esposa, Janine.

Você também pode gostar

0 (Comentários Desativados)

PARCEIROS

Fãs do Blog

Seguidores (2342) Próxima

PUBLICIDADE