The Heart of Betrayal, continuação de The Kiss Of Deception será lançado em Setembro

quarta-feira, agosto 31, 2016


Presos em cativeiro no reino barbárico de Venda, Lia e Rafe têm poucas chances de escapar. Desesperado para salvar a vida de Lia, Karen, seu assassino de outrora, revelou ao Vendan Komizar que ela tem o dom, e o interesse do Komizar em Lia é maior do que todos poderiam ter previsto.

Enquanto isso, nada é definido: há Rafa, que mentiu para Lia mas sacrificou sua liberdade para protegê-la; Karen, que deveria assassiná-la mas agora salvou sua vida; e os Vendans, que Lia sempre acreditou que fossem selvagens. Contudo, após viver entre eles, ela percebeu que isso pode estar muito longe da verdade.

Lutando com sua alta educação, seu dom e sua percepção sobre si mesma, Lia precisa fazer escolhas poderosas que afetarão seu país... e seu próprio destino.


Coleção: Crônicas de Amor e Ódio | Páginas: 402 | Tipo de capa: Capa Dura



VOLUME ANTERIOR


Plante ilusões e você colherá do mundo grandes decepções. A força feminina é a grande estrela neste romance de Mary E. Pearson. Tudo parecia perfeito, um verdadeiro conto de fadas ¿ menos para a protagonista dessa história. Morrighan é um reino imerso em tradições, histórias e deveres, e a Primeira Filha da Casa Real, uma garota de 17 anos chamada Lia, decidiu fugir de um casamento arranjado que supostamente selaria a paz entre dois reinos através de uma aliança política. O jovem príncipe escolhido se vê então obrigado a atravessar o continente para encontrá-la a qualquer custo. Mas essa se torna também a missão de um temido assassino. Quem a encontrará primeiro?

O primeiro volume das Crônicas de Amor e Ódio evoca culturas do nosso mundo e as transpõe para a história de forma magnífica. Através de uma escrita apaixonante e uma convincente narrativa, o romance de Pearson é capaz de mudar a nossa concepção entre o bem e o mal e nos fazer repensar todos os estereótipos aos quais estamos condicionados. É um livro sobre a importância da autodescoberta, do amor e como ele pode nos enganar, e de uma protagonista em busca de sua liberdade e felicidade a qualquer custo.

The Kiss of Deception é uma combinação de Jane Austen, a série Outlander e o romance A Seleção, de Kiera Cass, que o considera um dos grandes livros desta nova geração de autoras. A obra foi escolhida pelo comitê da Young Adult Library Services Association (YALSA) como umas das melhores ficções YA de 2015, além de uma das principais fantasias de 2014 pelos leitores no Goodreads. Esta viagem extraordinária, repleta de ação, romance e mistério chega ao Brasil pela Darkside Books para integrar a Coleção DarkLove.


Você também pode gostar

0 (Comentários Desativados)

PARCEIROS

Fãs do Blog

Seguidores (2342) Próxima

PUBLICIDADE