Lançamento na Intrínseca | Os dois terríveis ainda piores, de Jory John e Mac Barnett

terça-feira, agosto 09, 2016


MILES E NILES CONTINUAM PREGANDO PEÇAS. E AGORA VÃO CONTAR COM UM AJUDANTE DE PESO PARA DERROTAR UM TERRÍVEL VILÃO.

A dupla mais terrível de Vale do Bocejo está de volta, e agora os dois amigos precisarão ser mais inteligentes e desordeiros do que nunca se quiserem dar fim a um vilão alérgico a brincadeiras e felicidade.

Miles e Niles estavam vivendo a era de ouro da pregação de peças. Cada dia uma mais elaborada e hilária do que a outra. Só que tudo que é bom acaba. Sem querer, os meninos fazem com que o sr. Bronca seja demitido. Em seu lugar, entra um homem ranzinza que detesta alegria e que fará de tudo para eliminar a epidemia de trotes que se espalhou pela escola.

Agora, os dois amigos terão que se esforçar para botar em prática suas peças mais arrojadas e trazer de volta a diversão para a cidade.

No segundo livro da série mais terrível de todos os tempos, os autores e melhores amigos Mac Barnett e Jory John provam mais uma vez que peças, quando pregadas com sabedoria e inteligência, podem ser uma forma de fazer justiça — e causar muitas risadas.


VOLUME ANTERIOR


O mundo das travessuras está prestes a ser reinventado. Uma dupla imbatível na pregação de peças surge onde menos se espera: na entediante cidade de Vale do Bocejo, famosa por ter muitas vacas.

Acostumado a ser o mais terrível de onde morava, Miles Murphy está decidido a manter sua fama em sua nova cidade, para a qual se mudou muito a contragosto. Só que Vale do Bocejo já tem seu rei das travessuras, e, para roubar o posto, Miles vai ter que se superar.

Uma guerra épica de trotes e peças toma conta da cidade, até que os Dois Terríveis finalmente decidem unir forças e pregar a maior peça já vista no mundo: algo tão mirabolante que deixará orgulhosos os membros da Ordem Internacional da Desordem.


Você também pode gostar

0 (Comentários Desativados)

PARCEIROS

Fãs do Blog

Seguidores (2342) Próxima

PUBLICIDADE