Editora Seguinte revelou capa de O Mundo das Garotas(Vol.2), da Capitolina

terça-feira, agosto 09, 2016



CAPITOLINA: O MUNDO É DAS GAROTAS
(Previsão de lançamento: 19 de agosto)

Depois de mostrar o poder das garotas, a Capitolina vem provar que, juntas, podemos transformar o mundo. As 46 colaboradoras que participaram dessa edição usaram as mais diversas formas de expressão para produzir um conteúdo inclusivo e livre de preconceitos, voltado especificamente para garotas adolescentes.

Além dos melhores artigos publicados no segundo ano da revista on-line, em "Capitolina: o mundo é das garotas" você encontrará temas inéditos, como ciências, esportes e saúde. Outra surpresa são os formatos diferentes: tem entrevista, bate-papo, história em quadrinhos, manifesto, conto, ensaio fotográfico… Tudo ilustrado por artistas supertalentosas.


VOLUME ANTERIOR


A revista on-line Capitolina <www.revistacapitolina.com.br> surgiu em 2014 como uma alternativa à mídia tradicional voltada para meninas adolescentes. Sua proposta é criar um conteúdo colaborativo, inclusivo e livre de preconceitos, abordando temas como relacionamentos, feminismo, cinema, moda, games, viagens e muito mais.

Esta edição reúne os melhores textos publicados em um ano de revista, além de vários artigos inéditos, todos eles ilustrados. No total, são 41 jovens escritoras e 23 artistas talentosas. Para completar, há atividades interativas para que cada leitora ajude a construir o livro e dê a ele seu toque pessoal. As leitoras vão encontrar conselhos, dicas, reflexões, muito apoio e, principalmente, a sensação de que não estão sozinhas.

  • Elas estarão na Bienal do Livro SP para autografar o livro! É só aparecer lá no estande do Grupo Companhia das Letras (H30) no dia 3 de setembro, às 13h.

Você também pode gostar

0 (Comentários Desativados)

PARCEIROS

Fãs do Blog

Seguidores (2342) Próxima

PUBLICIDADE