Adaptação do livro Tocando as Estrelas lançado pela Novo Conceito ganha Trailer

terça-feira, agosto 30, 2016



A Freeform está ampliando o relacionamento com Marlene King, produtora da série Pretty Little Liars”, e agora visa uma nova parceria para a adaptação da série baseada no livro de Rebbeca Serle, Tocando as Estrelas.

A série de tv que levará o nome do título em inglês do livro, “Famous in Love”, e será estrelada pela ex-estrela da Disney Bella Thorne, trazendo um grande nome para a adaptação.

A estreia é aguardada para 2017.




O livro gira em torno de uma estudante comum na faculdade Paige (Thorne), que recebe uma grande oportunidade, após a audição para o papel principal em um filme de Hollywood. Começando seu caminho para a fama, Paige agora deve se acostumar com sua nova vida repleta de estrelas, possuindo inegável química com seus dois colegas de cena, e tudo isso enquanto descobre os altos e baixos que é ser a nova It Girl da cidade.

Tocando as Estrelas é um livro que me deixou extremamente irritada, infelizmente apesar da ideia do romance ser interessante a forma com a autora abordou o assunto, e criou os personagens na minha opinião tornou essa história bastante monótoma e sem sentido. A personagem principal tem um sonho, consegue realizar esse sonho e essa fama termina por dominá-la tornando sua vida pessoal impossível. 

Acredito que os famosos em algum momento ficam conectados a um papel, ou tenha que mover sua vida naquilo que se está fazendo, porém não é preciso radicalizar tanto como aconteceu com essa personagem. 

“95% da nossa equipe foi a equipe ‘Pretty Little Liars’ portanto, é como uma grande família”,disse King. “Nos divertíamos um monte, e eu acho que você verá na tela que era muito divertido. Bella é tão adorável e uma trabalhadora esforçada e ela é muito talentosa “.

Serle e Marlene King co-escreveram o projeto. A autora vai servir como uma co-produtora executiva da série, que é produzida pela Warner Horizon Television, o estúdio que também produz “Pretty Little Liars”. Miguel Arteta dirigiu o piloto.

No Brasil o livro foi publicado pela Novo Conceito.

Você também pode gostar

0 (Comentários Desativados)

PARCEIROS

Fãs do Blog

Seguidores (2342) Próxima

PUBLICIDADE