Chronicles of Amber, história que inspirou Game Of Thrones será adaptada por escritor da Série de TV The Walking Dead

20.7.16


Série Chronicles of Amber de Roger Zelazny foi uma das principais inspirações para a história de Game of Thrones.


Robert Kirkman e  Dave Alpert estão adaptando a franquia de ficção científica/fantasia Crônicas de Amber para a televisão.

Kirkman e Alpert estão se unindo com Vincent Newman Entertainment para desenvolver a série de livros do autor Roger Zelazny para a televisão. Uma pesquisa está em andamento para um escritor adaptar a série de livros que já vendeu mais de 15 milhões de cópias mundialmente. Crônicas de Amber foi uma das principais inspirações para Game of Thrones de o George R.R. Martin. 

Primeiramente publicado em 1970,  As Crônicas de Âmbar gira em torno de Corwin, que desperta na terra sem memória, mas logo descobre que ele é um príncipe da família real que tem a habilidade de viajar através de diferentes dimensões da realidade - chamado de sombras, ou reflexões.  A Série tem uma coleção de 10 volumes e é dividida em duas partes — o ciclo de Corwin e o ciclo de Merlin.


Skybound CEO Alpert "Crônicas de Amber é uma das minhas séries favoritas do livro de todos os tempos e uma das minhas principais inspirações para trabalhar no cinema e na televisão. Chegar a produzir este projeto é a realização de um sonho ao longo da vida. Eu não posso esperar para compartilhar esta história incrível com uma nova geração de fãs."

Adicionado EP Newman: "A grandeza do universo de Amber é atestada por seus milhões de fãs em todo o mundo, bem como sua influência sobre muitas outras obras literárias. Não me lembro de melhor parceira(David e Robert) para adaptar  os romances de Amber para televisão e outras plataformas."


Você também pode gostar

0 (Comentários Desativados)

PARCEIROS

Fãs do Blog

Seguidores (2374) Próxima

PUBLICIDADE