Chronicles of Amber, história que inspirou Game Of Thrones será adaptada por escritor da Série de TV The Walking Dead

quarta-feira, julho 20, 2016

Série Chronicles of Amber de Roger Zelazny foi uma das principais inspirações para a história de Game of Thrones.


Robert Kirkman e  Dave Alpert estão adaptando a franquia de ficção científica/fantasia Crônicas de Amber para a televisão.

Kirkman e Alpert estão se unindo com Vincent Newman Entertainment para desenvolver a série de livros do autor Roger Zelazny para a televisão. Uma pesquisa está em andamento para um escritor adaptar a série de livros que já vendeu mais de 15 milhões de cópias mundialmente. Crônicas de Amber foi uma das principais inspirações para Game of Thrones de o George R.R. Martin. 

Primeiramente publicado em 1970,  As Crônicas de Âmbar gira em torno de Corwin, que desperta na terra sem memória, mas logo descobre que ele é um príncipe da família real que tem a habilidade de viajar através de diferentes dimensões da realidade - chamado de sombras, ou reflexões.  A Série tem uma coleção de 10 volumes e é dividida em duas partes — o ciclo de Corwin e o ciclo de Merlin.


Skybound CEO Alpert "Crônicas de Amber é uma das minhas séries favoritas do livro de todos os tempos e uma das minhas principais inspirações para trabalhar no cinema e na televisão. Chegar a produzir este projeto é a realização de um sonho ao longo da vida. Eu não posso esperar para compartilhar esta história incrível com uma nova geração de fãs."

Adicionado EP Newman: "A grandeza do universo de Amber é atestada por seus milhões de fãs em todo o mundo, bem como sua influência sobre muitas outras obras literárias. Não me lembro de melhor parceira(David e Robert) para adaptar  os romances de Amber para televisão e outras plataformas."


Você também pode gostar

0 (Comentários Desativados)

PARCEIROS

Fãs do Blog

Seguidores (2342) Próxima

PUBLICIDADE