Sobre adaptação de Anna Vestida de Sangue

sexta-feira, maio 06, 2016

A empresa de Stephenie Meyer, Fickle Fish Films, está definida para adaptar Anna Vestida de Sangue com o diretor Trish Sie, com base em um roteiro de Allison Wood, e anunciaram as duas estrelas principais do projeto.

Cameron Monaghan (Gotham, Shameless) vai interpretar Cas Lowood, o caçador de fantasmas que usa a magia para matar os espíritos dos mortos. Ele será acompanhado por Maddie Hasson (A Marca, Eu Vi a Luz), que será o maior desafio que Cas já teve que enfrentar: Uma fantasma vingativa chamada Anna, que matou todas as pessoas com quem ela interagiu desde sua morte, em 1958. Mas quando Anna poupa inesperadamente a vida de Cas, eles percebem que podem ser capazes de trabalhar em conjunto para quebrar as maldições devastadoras que cercam seus passados e futuros.


“Nós literalmente pesquisamos no mundo todo por mais de um ano para encontrar os atores perfeitos para trazer esta história a vida. Cameron e Maddie, ambos muito talentosos individualmente, juntos têm essa química rara e extraordinária que ilumina a tela”, Meyer disse.

Nenhuma palavra ainda foi dita sobre quando o filme será lançado. No Brasil, o livro foi publicado pela Verus.

Você também pode gostar

0 (Comentários Desativados)

PARCEIROS

Fãs do Blog

Seguidores (2342) Próxima

PUBLICIDADE