Confirmada uma continuação para P.S Ainda Amo Você de Jenny Han.

quinta-feira, maio 19, 2016



Em 2015 tivemos o lançamento do livro " Para todos os garotos que já amei "  um livro juvenil de Jenny Han. Este livro relata a história de uma jovem coreana de 16 anos que tem o habito de escrever uma carta para todos os garotos que já amou, a carta simboliza uma despedida dos seus sentimentos, e que após alguns acontecimentos estas cartas são enviadas misteriosamente para os destinatários iniciando um lindo e delicado romance. Sua continuação " P.S Ainda Amo Você " chegou no início de 2016 e trouxe um sentimento de despedida, tendo sido dito o último livro sobre As Irmãs Song. 


Eu sou completamente apaixonada por está história, por diversos motivos, é um romance super leve e trás muito em mente uma época tão legal da juventude, alguns conflitos, o primeiro amor, o primeiro namorado e outras descobertas. Felizmente não somente eu se apaixonou por este romance e tivemos a notícia que a autora, Jenny Han confirmou mais um volume. 

O novo livro provavelmente será titulado em " Para Sempre, Lara Jean " como dito na imagem acima. Eu estou muito curiosa sobre este livro, mas confesso que fiquei um pouquinho desanimada, porém estou muito ansiosa por está leitura, de fato o livro anterior deixou muitas brechas e diversos questionamentos, precisamos de respostas. 




Lara Jean guarda suas cartas de amor em uma caixa azul-petróleo que ganhou da mãe. Não são cartas que ela recebeu de alguém, mas que ela mesma escreveu. Uma para cada garoto que amou — cinco ao todo. São cartas sinceras, sem joguinhos nem fingimentos, repletas de coisas que Lara Jean não diria a ninguém, confissões de seus sentimentos mais profundos.

Até que um dia essas cartas secretas são misteriosamente enviadas aos destinatários, e de uma hora para outra a vida amorosa de Lara Jean sai do papel e se transforma em algo que ela não pode mais controlar.

Páginas: 320 | Editora: Intrínseca | Adicionar: Skoob | Resenha



Lara Jean sempre teve uma vida amorosa muito movimentada, pelo menos na cabeça dela. Para cada garoto por quem se apaixonou e desapaixonou platonicamente, ela escreveu uma bela carta de despedida. Cartas muito dela, muito pessoais, que de repente e sem explicação foram parar nas mãos dos destinatários.

Em "Para todos os garotos que já amei", Lara Jean não fazia ideia de como sair dessa enrascada, muito menos sabia que o namoro de mentirinha com Peter Kavinsky, inventado apenas para fugir do total constrangimento, se transformaria em algo mais. Agora, em "P.S.: Ainda amo você", Lara Jean tem que aprender como é estar em um relacionamento que, pela primeira vez, não é de faz de conta. E quando ela parece estar conseguindo, um garoto do passado cai de paraquedas bem no meio de tudo, e os sentimentos de Lara por ele também retornam.

Uma história delicada e comovente que vai mostrar que se apaixonar é a parte fácil: emocionante mesmo é o que vem depois.


Páginas: 304 | Editora: Intrínseca | Adicionar: Skoob | Resenha


As Irmãs Song foram um sucesso tão grande que em breve também teremos uma adaptação cinematográfica. 

Você também pode gostar

0 (Comentários Desativados)

PARCEIROS

Fãs do Blog

Seguidores (2342) Próxima

PUBLICIDADE