Mais romances de época de Tessa Dare no Brasil

domingo, abril 03, 2016


A Editora Gutenberg anunciou que finalmente, após muitos pedidos, lançará novos romances de Tessa Dare, conhecida e amada por muitos pelos seus romances de época.

O primeiro livro será lançado agora em abril e é intitulado Beauty and the Blacksmith, um spin-off da série Spindle Cove, que contará a história de Diana Highwood e Aron Dawes.

E o outro será lançado no mês seguinte, em maio, e se chama Diga sim ao Marquês, segundo livro da série Castles Ever After.




Bela e elegante, a srta. Diana Highwood está destinada a se casar com um rico cavalheiro. Pelo menos é isso o que sua mãe vem declarando veemente para toda a Spindle Cove.

Mas a própria Diana não está excitada com duques e lordes. O único homem que faz seu coração estremecer é o ferreiro do lugar, Aaron Dawes. Pelo nascimento e fortuna, eles não poderiam ser mais errados um para o outro… mas durante fumegantes momentos roubados em sua forja, suas mãos fortes fazem tudo parecer tão certo.

É o amor entre eles forte o suficiente, ou eles estão somente brincando com fogo?



Ela tinha tudo o que uma donzela da sua posição podia querer: era linda e estava noiva do solteiro mais cobiçado da cidade. Um longo e desesperante noivado, porém, levou-a a querer romper o compromisso e a tomar as rédeas da sua vida. Clio Whitmore está noiva do Marquês de Granville há oito anos, mas ele está sempre ausente no estrangeiro, levando-a ao desespero por não se sentir desejada. Quando Clio herda um castelo que lhe proporciona independência financeira, decide romper o noivado e iniciar uma nova vida. Para tal, ela terá de convencer Rafe, irmão e procurador do Marquês, a aceitar o fim do noivado. Mas Rafe tem planos para a fazer mudar de ideias, organizando-lhe um casamento de sonho… Ele começa com flores. Um casamento nunca tem flores suficientes… Ele diz-lhe que ela dará uma belíssima noiva… e tenta não imaginá-la como sua. Como conseguirá Rafe convencer Clio a casar-se sem se deixar vencer pelos sentimentos que crescem dentro dele, e que são a cada dia mais fortes? Ele não irá apaixonar-se pela única mulher que nunca poderá beijar nem dizer ser sua. Ou irá?

Você também pode gostar

0 (Comentários Desativados)

PARCEIROS

Fãs do Blog

Seguidores (2342) Próxima

PUBLICIDADE