Novidades | Ler Editorial

segunda-feira, março 28, 2016


Olá, tudo bem? Hoje irei informar quais serão as novidades que a Ler Editorial preparou ao seus leitores para Abril. Confira !



Páginas: 96 |  Adicionar: Skoob |  FanPage Oficial


Sinopse: Beijos inflamáveis é uma coletânea de contos que giram em torno de beijos, mas não se restringem apenas ao tema de sedução e romance.Conflitos sociais, morais, filosóficos e institucionais são abordados neste livro, recheado de situações ásperas e inebriantes, narradas com sobriedade e bom humor.

Beijos instigantes irão pavimentar o caminho ao universo de personagens cativantes e conflituosos, indicando que prazer e agonia nem sempre estão distantes um do outro.

Amor e ciúme, amizade e lealdade, loucura e desejo norteiam os vinte e um contos, inflamando e fazendo o leitor refletir sobre seus valores e a postura da sociedade.



Páginas: 344 | Adicionar: Skoob | FanPage Oficial  


Qual a razão de ter vida eterna quando a existência é vazia?

Ethan McCain resolveu a questão retomando sua antiga profissão de advogado criminalista. Convivendo entre os humanos, servindo-os e servindo-se deles, conseguia alguma diversão. Boêmio, mimado e egoísta, o vampiro segue livre em sua farsa pelas ruas de Nova York.

McCain acreditava ter tudo, merecido ou desejado, até encontrar Danielle Hall no Central Park, sozinha e desprotegida. Atraído por tão excitante odor ele a segue, decidido a conquistá-la, seduzi-la e descartá-la.

O que o vampiro não previa era que naquela mesma noite um inimigo o espreitava, disposto a destruí-lo, e que a frágil humana carregava o símbolo de sua derrota.


A partir daquele encontro Danielle virou sua obsessão, mas também seria sua perdição.





Páginas: 244 | Adicionar: Skoob | FanPage Oficial  

Tudo que eles precisam para recomeçar é confiar na força do amor. O amor não escolhe hora nem lugar para acontecer. Muito menos as tragédias.

Rick e Cath se veem separados por suas escolhas, mas uma fatalidade volta a uni-los.

Será que o amor que sentem um pelo outro é grande o suficiente para superar esse imenso desafio e fazer com que voltem a caminhar juntos, enfrentando as dificuldades?

Ou a tragédia que os abalou poderá separá-los de vez?


Paginas: 188 | Adicionar: SkoobFanPage Oficial


Na infância, Maria Beatriz foi levada contra sua vontade para longe de seu pai e de sua amada Santa Maria, cidade linda, no coração do Rio Grande do Sul. Mas, nem mesmo a distância ou o tempo foram capazes de apagar as lembranças que ela trazia no coração.

Hoje, mais madura, ela está ansiosa com sua volta para casa e com o início de uma nova vida na Universidade de Santa Maria, cursando Psicologia. Sua felicidade é tanta que ela se distrai por um momento. De repente, no corre-corre do aeroporto, enquanto procurava por seu pai, acontece um esbarrão.

Era um certo peão... E depois disso, a vida de Maria Beatriz nunca mais seria a mesma...

Léo é estudante de veterinária e se estabeleceu na cidade depois que o pai herdou a Fazenda Palmital do avô. O jovem peão mexe com as estruturas de Santa Maria, não só pelo som de sua caminhonete potente, mas também por todo seu charme e disposição para conquistar uma certa moça que roubou seu coração.

Léo e Bia nos trazem muito mais que uma história de amor contada por dois jovens do interior. Eles nos levarão por uma trajetória de luta e superação! Léo e Bia chegam para encantar vocês com seu jeitinho marrento, mas completamente apaixonante.


Páginas:  282  | Adicionar: Skoob  |  FanPage Oficial 

Marina Duarte está no vermelho. Dona de dupla graduação nas melhores faculdades públicas do Rio de Janeiro, seu sonho de construir a vida nos States não está funcionando.

Decidiu se mudar para ficar perto da tia, sua única família, mas a crise não está ajudando em nada sua carreira.

Sem saber como pagar as contas do próximo mês, Marina aceita uma vaga de babá na mansão da família Manning. Ela só não podia imaginar que sua vida mudaria completamente, apenas por conhecer duas crianças e um chefe viúvo – e gato, maravilhoso, cheiroso e gostoso –, que precisa urgentemente de sua ajuda.



Páginas: 172 | Adicionar: Skoob | FanPage Oficial

Ao se refugiar em uma pequena cidade na serra gaúcha, ela não imaginava que estava prestes a viver um intenso amor.

Catarina é uma moça solitária e traumatizada de diversas maneiras. Primeiro com a morte prematura de seus pais, em um acidente de carro, seguido de uma forte decepção amorosa, que abalou de vez sua estrutura emocional. E como se não bastasse, ela descobre um desvio financeiro na empresa que recebeu de herança.

Em busca de um recomeço, Cat decide se afastar de Porto Alegre e se mudar para uma pequena cidade na serra gaúcha. Tudo que ela deseja é paz para iniciar uma nova vida, onde ninguém conheça sua história, e um chalé isolado no meio de um bosque parece o lugar prefeito. Pelo menos é o que ela imagina, até conhecer Bruno.

Alto, lindo e cheio de atitude, Bruno se revela um homem íntegro, mas também guarda uma boa cota de segredos.

O envolvimento com esse homem misterioso e sedutor, se torna inevitável e a relação evolui naturalmente. Mas, em meio à paixão eles vão esbarrar em um conflito, e Cat precisará de coragem para revelar a Bruno todos os segredos que envolvem seu passado.

Nota da Autora: Elos do Destino é um romance para jovens adultos. É um livro único e contém trechos bem "sensuais" entre os protagonistas. Se você curte uma história romântica com pegada hot, vai amar. Desejo a todos uma boa leitura!




Você também pode gostar

0 (Comentários Desativados)

PARCEIROS

Fãs do Blog

Seguidores (2342) Próxima

PUBLICIDADE