Respondendo Tag's Literárias


Tag Literária encontrada no Blog MilkShake de Palavras. 


1. Uma série/livro popular que você não gosta.


Nicholas Sparks costuma acertar muito com seus livros, eu gosto muito de seus romances, sempre choro no final porém com A última música ele foi infeliz, pelo menos eu fui infeliz com está leitura, não gosto deste livro. 

2. Uma série/livro popular que todo mundo parece odiar, mas que você ama.


Eu adoro a história de O morro dos ventos uivantes, é uma história intensa e triste, mas não acho que as pessoas não gostem tanto assim, porém é um livro não é tão popular e são poucos os seus admiradores fieis. 

3. Um triângulo amoroso em que o/a personagem principal não acabou com quem você queria.


Foram poucos os livros que eu errei ao dar o palpite de qual rapaz a jovem iria ficar no final. O mais recente foi a Série Trono de Vidro, felizmente a série ainda não teve desfecho porém eu errei na minha escolha, mas continuo a adorar o personagem, o meu querido príncipe! 

4. Um gênero de livros populares que você não costuma ler. 


Rick Riordan é um autor que não me conquistou, a sua Série Percy Jackson não me atraiu, nenhum de seus livros para ser sincera, creio que seja o gênero. 


5. Um personagem popular que você odeia.


Só deixando claro que não odeio nenhum personagem, me irrito sim com alguns mas não chego odiar, é uma questão pessoal e gosto de ser solidária com os personagens e os autores. Mas, o personagem principal deste livro, Lucas, ele não me conquistou,  não gosto dele. 

6. Um autor/a popular que você não consegue se interessar.




Uma autora com muito prestigio no mundo todo, porém não conseguiu me conquistar.


7. Um clichê que você está cansada de ler.



Gosto muito do livro Belo Desastre, este é um livro que eu li há muito tempo e me recordo que eu reli ele muitas vezes, e logo após sua descoberta vieram outros lançamentos praticamente iguais de diversos autores, para mim a minha conta de histórias como a de Belo Desastre já se esgotou. 

8. Uma série ou livro popular que não tem interesse de ler.



Não é de hoje que digo com toda a sinceramente, mesmo depois de ter se passado anos ainda não consegui ler os livros da Saga Harry Potter, creio que hoje é uma questão muito pessoal. A autora, logico tem muito talento e a Saga HP é excelente creio eu, mas existe um limite para cada história, claro que para os fãs o amor é incondicional e nunca irá acabar, porém ela já teve seu momento e a autora ainda hoje estar lançado livros sobre a história me incomoda muito e faz pensar o proposito trás de tantos lançamentos, será que amor aos seus personagens ou isso a sua única forma de arrecadar dinheiro atualmente? 


9. "O livro é melhor que o filme". Diga um livro ou série que você achou o filme melhor que o livro.


Amo de paixão da Trilogia Jogos Vorazes e jamais irei me equivocar ao dizer que os filmes da franquia são melhores que os livros, jamais! Mas, escolhendo uma adaptação boa o suficiente, digo que os filmes da adaptação literária de Jogos Vorazes são maravilhosos e no meu vez fieis. 

0 Comments