Quarto livro de " Trono de Vidro " ganha capa no Brasil

sábado, fevereiro 20, 2016


A Galera Record confirmou para março o lançamento de Rainha das Sombras, quarto livro de Trono de Vidro, escrito por Sarah J.Maas, e também liberou a capa do livro. A série contará com seis livros, e o quinto está confirmado para setembro nos Estados Unidos.

O estúdio por trás de “Grey’s Anatomy”, “Criminal Minds”, entre outros projetos, adquiriu os direitos de adaptação de Trono de Vidro. A ideia é transformar os livros em uma série de tv.

Os livros giram em torno Celaena Sardothien, que trabalha forçada nas minas de sal de Endovier por seus crimes e recebe a chance de liberdade sob uma condição: ela deve atuar como o campeão do Príncipe Dorian em um concurso para encontrar o novo assassino real. Se ela vencer seus adversários em uma série de etapas eliminatórias servirá no reino durante três anos e em seguida terá sua liberdade concedida.




Todos que Celaena Sardothien ama foram separados de seu lado. Mas enfim ela retornou ao império, por vingança, para resgatar o antes glorioso reino, e para fazer frente as sombras de seu passado.

Ela vai lutar por seu primo, um guerreiro disposto a morrer só para vê-la novamente. Ela vai lutar por seu amigo, um jovem preso em uma prisão abominável. E ela vai lutar por seu povo, escravizado por um rei brutal e que espera o regresso triunfal de uma rainha perdida.

Você também pode gostar

0 (Comentários Desativados)

PARCEIROS

Fãs do Blog

Seguidores (2342) Próxima

PUBLICIDADE