Novidade sobre a adaptação de Uma dobra no tempo

quarta-feira, fevereiro 24, 2016


Ava DuVernay vai comandar nova adaptação da história fantástica Uma Dobra no Tempo.


Ava DuVernay não acertou com a Marvel para dirigir Pantera Negra, mas permaneceu no alvo da Disney. E agora foi. A diretora de Selma - Uma Luta Pela Igualdade foi contratada pelo estúdio do Mickey para levar para a telona o premiado livro infantil Uma Dobra no Tempo.

De Madeleine L’Engle, a obra narra a aventura interplanetária de uma menina em busca do pai físico, que some após ser contratado pelo governo para uma missão confidencial. Jennifer Lee, diretora de Frozen - Uma Aventura Congelante - e fã da história -, escreveu o roteiro da adaptação. Tudo indicava que ela assumiria também as filmagens, mas a Disney optou por Ava, que finalmente disse "sim" após seis meses de negociação.

No momento preparando uma série de TV em parceria com Oprah, DuVernay também está cotada para comandar Intelligent Life, ficção científica sobre o caso de amor entre um funcionário da ONU e uma alienígena disfarçada. Colin Trevorrow escreveu o roteiro junto com seu parceiro deJurassic World, Derek Connolly, e Lupita Nyong'o deverá ficar com o papel da sedutora alien.

Você também pode gostar

0 (Comentários Desativados)

PARCEIROS

Fãs do Blog

Seguidores (2342) Próxima

PUBLICIDADE