Fragmentos, de Rodrigo Cherobin

sábado, janeiro 16, 2016



A poesia está em tudo, na música, nos ruídos, nas paisagens, nos olhares.

Pode não estar de pronto conformada em versos, mas está lá, esperando um lampejo, uma centelha criadora. Mais de uma centena dos poemas, histórias e contos do autor são apresentados neste livro de uma forma belíssima, em cinco capítulos, totalmente coloridos, ilustrados por Phelipe Oliveira. São fragmentos em versos, memórias, desejos, palavras em desenhos.



O jogo de sentidos que as palavras e as rimas proporcionam, os múltiplos significados de um mesmo texto produz em leitores diferentes - que misturam seus sentimentos e experiências com as palavras do autor -, tornam o texto poético uma força ímpar.

Nessa perspectiva, de produzir sensações, se possível, em alguns momentos, que fossem para alguns arrebatadoras, profundas, intensas, é que nasceu Fragmentos, com belas ilustrações coloridas de Phelipe Oliveira.

Elas enchem os olhos e os atraem para o elemento central: a palavra.
São fragmentos em versos, memórias, desejos, palavras em desenhos.
Um lindo presente para sentir e refletir.


Editora: Indigestus
Páginas: 130
Adicionar: Skoob


Olá, tudo bem? Rodrigo Cherobin é o primeiro autor em que divulgo em 2016. Seu livro " Fragmentados " é uma obra linda, repleta de poesias e ilustrações que irá te encantar.








Fragmentos é uma obra linda e se você interessou e quer adquiri-lo poderá comprar neste link - Fragmentos. Ou, se preferir fale com Rodrigo Cherobin em seu perfil oficial do Facebook - aqui

Você também pode gostar

0 (Comentários Desativados)

PARCEIROS

Fãs do Blog

Seguidores (2342) Próxima

PUBLICIDADE