Editora Intrínseca publicará " Simon vs a agenda Homo Sapiens "

quarta-feira, janeiro 20, 2016


A Intrínseca publicará Simon vs a agenda Homo Sapiens em fevereiro e já liberou a capa do lançamento.

O livro foi apontado como um dos maiores sucessos de 2015 e é a próxima grande aposta juvenil da Fox 2000. O romance de estreia de Becky Albertalli será produzido por Wyck Godfrey, Marty Bowen e Isaac Klausner (A Culpa é das Estrelas) da Temple Hill, e Pouya Shahbazian (Divergente) pela New Leaf. Já o roteiro será de Isaac Aptaker e Elizabeth Berger.

A história segue Simon Spier, um jovem de dezesseis anos que ainda não “saiu do armário”. Quando um email escrito por ele cai em mãos erradas, seu segredo corre risco de tornar-se público. O então avesso à mudanças Simon é forçado a encontrar um caminho de sair fora de sua zona de conforto antes que seja forçado a isso — de um jeito que não afaste seus amigos, comprometa a si mesmo ou arruíne suas chances com o mais confuso e adorável cara que ele já conheceu.




Simon tem dezesseis anos e é gay, mas ninguém sabe. Sair ou não do armário é um drama que ele prefere deixar para depois. Tudo muda quando Martin, o bobão da escola, descobre uma troca de e-mails entre Simon e um garoto misterioso que se identifica como Blue e que a cada dia faz o coração de Simon bater mais forte.

Martin começa a chantageá-lo, e, se Simon não ceder, seu segredo cairá na boca de todos. Pior: sua relação com Blue poderá chegar ao fim, antes mesmo de começar.

Agora, o adolescente avesso a mudanças precisará encontrar uma forma de sair de sua zona de conforto e dar uma chance à felicidade ao lado do menino mais confuso e encantador que ele já conheceu.

Uma história que trata com naturalidade e bom humor de questões delicadas, explorando a difícil tarefa que é amadurecer e as mudanças e os dilemas pelos quais todos nós, adolescentes ou não, precisamos enfrentar para nos encontramos.

Você também pode gostar

0 (Comentários Desativados)

PARCEIROS

Fãs do Blog

Seguidores (2342) Próxima

PUBLICIDADE