Autora de Lux anuncia novo livro

sábado, janeiro 09, 2016


Jennifer Armentrout apresentou através do site EW seu mais novo livro, The Problem with Forever, um romance juvenil que promete arrancar algumas lágrimas.

O livro gira em torno de Mallory Dodge, que teve uma infância complicada e decidiu que o silêncio seria o melhor caminho para seguir sua vida. E ainda que seu trauma tecnicamente tenha terminado quatro anos atrás, ela está enfrentando um novo conjunto de problemas. Para complicar tudo ainda mais, ela bate de frente com um amigo de infância, Rider Stark, um garoto que costumava protegê-la. E dessa vez, parece que Rider precisa de mais ajuda do que Mallory.

O livro chega às livrarias americanas em maio. Armentrout também é autora da saga Lux e Não Olhe Para Trás.


Para algumas pessoas, o silêncio é uma arma. Para Mallory “Mouse” Dodge, o silêncio é um escudo. Ao crescer, ela aprendeu que a melhor maneira de sobreviver era não dizer nada. E mesmo quatro anos após o fim de seu pesadelo, ela acredita que o medo ainda andará ao seu lado por toda sua vida.

Agora, depois de anos estudando em casa, Mallory deve enfrentar um novo problema — passar seu último ano na escola pública. Mas de todos os cenários aterrorizantes e emocionantes que imaginou, há um que ela nunca sonhou — correr para os braços de Rider Stark, o amigo protetor que não vê desde a infância, logo em seu primeiro dia.

Não demorou muito para Mallory perceber que a conexão que dividia com Rider nunca desapareceu. No entanto, quanto mais profundo esse vínculo cresce, mais se torna evidente que ela não é o única com cicatrizes remanescentes do passado. E enquanto vê a vida de Rider sair fora de controle, Mallory enfrenta uma escolha entre ficar em silêncio ou falar por alguém que ama, a vida que ela quer, e as verdades que precisam ser ouvidas.

Você também pode gostar

0 (Comentários Desativados)

PARCEIROS

Fãs do Blog

Seguidores (2342) Próxima

PUBLICIDADE