Adaptação do último livro de Rubinrot e Saphirblau ganha cartaz

terça-feira, janeiro 05, 2016


A trilogia Vermelho Rubi, escrita pela alemã Kerstin Gier, foi um sucesso ao redor do mundo, e tal sucesso se refletiu na adaptação de Rubinrot e Saphirblau, os dois primeiros livros da trilogia. Agora, Smaragdgrün (Esmeralda, em tradução livre) ganhou o primeiro cartaz e o filme foi confirmado para o verão de 2016 na Alemanha.


A trilogia apresenta a história de Gwendolyn Sheperd, que vive com sua família nada normal. Sua tia avó têm estranhas visões e há Lucy, que fugiu de casa aos dezessete anos sem deixar rastro… E claro, há Charlotte, sua encantadora e perfeita prima, quem, aparentemente, herdou o estranho gene da família que permite viajar no tempo. Ou pelo menos era isso que pensavam porque quem herdou esse gene foi Gwen e aí começou a maior aventura de sua vida, com sociedades secretas, viagens no tempo e um arrogante, lindo e sarcástico acompanhante, Gideon, com quem vai viver mais do que uma perigosa viagem no tempo…

Jannis Niewöhner estrela como Gideon e Maria Ehrich como Gwenny. No Brasil, a editora Europa lançou o livro A Grama do Vizinho É Mais Verde da autora e a Fundamento confirmou o lançamento de Vermelho Rubi em 2014, porém ele nãoo aconteceu. Kerstin Gier também escreveu Homens e outras catástrofes, que acabou virando filme, com a belíssima atriz Heike Makatsch no papel principal.

Você também pode gostar

0 (Comentários Desativados)

PARCEIROS

Fãs do Blog

Seguidores (2342) Próxima

PUBLICIDADE