Lançamentos de Janeiro da Arqueiro

sexta-feira, janeiro 15, 2016


A Arqueiro divulgou seus lançamentos para o mês de janeiro, e dentre eles estão um novo livro da série Os Irmãos Bridgertons, a sequência de A Primeira Chance, um conto do romance de Sophie Jackson, entre outros. Confira a lista completa abaixo.


O que há de estranho em mim, de Gayle Forman


Ao internar a filha numa clínica, o pai de Brit acredita que está ajudando a menina, mas a verdade é que o lugar só lhe faz mal. Aos 16 anos, ela se vê diante de um duvidoso método de terapia, que inclui xingar as outras jovens e dedurar as infrações alheias para ganhar a liberdade.

Sem saber em quem confiar e determinada a não cooperar com os conselheiros, Brit se isola. Mas não fica sozinha por muito tempo. Logo outras garotas se unem a ela na resistência àquele modo de vida hostil. V, Bebe, Martha e Cassie se tornam seu oásis em meio ao deserto de opressão.

Juntas, as cinco amigas vão em busca de uma forma de desafiar o sistema, mostrar ao mundo que não têm nada de desajustadas e dar fim ao suplício de viver numa instituição que as enlouquece.

Um Beijo Inesquecível (Os Bridgertons, #7), de Julia Quinn


Toda a alta sociedade concorda que não existe ninguém parecido com Hyacinth Bridgerton. Cruelmente inteligente e inesperadamente franca, ela já está em sua quarta temporada na vida social da elite, mas não consegue se impressionar com nenhum pretendente.

Num recital, Hyacinth conhece o belo e atraente Gareth St. Clair, neto de sua amiga Lady Danbury. Para sua surpresa, apesar da fama de libertino, ele é capaz de manter uma conversa adequada com ela e, às vezes, até deixá-la sem fala e com um frio na barriga.

Porém Hyacinth resiste à sedução do famoso conquistador. Para ela, cada palavra pronunciada por Gareth é um desafio que deve ser respondido à altura. Por isso, quando ele aparece na casa de Lady Danbury com um misterioso diário da avó italiana, ela resolve traduzir o texto, que pode conter segredos decisivos para o futuro dele.

Nessa tarefa, primeiro os dois se veem debatendo traduções, depois trocando confidências, até, por fim, quebrarem as regras sociais. E, ao passar o tempo juntos, eles vão descobrir que as respostas que buscam se encontram um no outro… e que não há nada de tão simples – e de tão complicado – quanto um beijo.


Mais Uma Chance (Rosemary Beach #8, Chance #2), de Abbi Glines


Grant Carter fez tudo em seu poder para convencer Harlow Manning que ele era um bom rapaz. Mais do que uma fala mansa e alguém em quem pudesse confiar. Ele teve de superar sua reputação como um playboy, e sua história com a meia-irmã de Harlow, Nan, uma mulher que é puro veneno. Harlow tinha agarrado a chance, caindo duro e rápido nos braços do cara que emocionou com o seu desejo que tudo consome. Depois de uma vida de evitar bad boys como Grant, ela abriu-se para as possibilidades de amor … Mas um segredo rasgou-os, e agora Grant e Harlow devem decidir se eles podem lutar o suficiente para fazê-lo funcionar – ou se a dor da traição tem destruído permanentemente o seu futuro.


Desejo Proibido (Desejo Proibido, #1.5) Sophie Jackson


O conto, que se passa entre os livros 1 e 2 da trilogia que se iniciou com “Desejo proibido”, de Sophie Jackson, será lançado somente em ebook e é GRATUITO.



Enquanto bela dormia, de Elizabeth Blackwell


Bastam cinquenta anos para que as intrigas do palácio se convertem em um conto de fadas repleto de magias, princisas amaldiçoadas e castelos encantados, e isso foi o que aconteceu com bela adormecida. Bem sabe Elise Dalriss, uma humilde anciã que durante sua juventude trabalhou como dama de companhia da taciturna rainha Leonore e cuidou de sua filha, a princesa Rose, quem agora muitos dizem que dormiu cem anos.

Você também pode gostar

0 (Comentários Desativados)

PARCEIROS

Fãs do Blog

Seguidores (2342) Próxima

PUBLICIDADE