Conto de " A Mediadora " será publicado em Janeiro

sábado, dezembro 12, 2015


Enquanto o aguardado sétimo livro da série A Mediadora não sai, Meg Cabot tem mais outra surpresa para seus leitores: Proposal, um conto entre o sexto e o sétimo volume, o mais novo livro da saga após o encerramento desta em 2004.

Remembrance, o novo livro, contará a história de uma Susannah Simon já adulta, mas ainda lidando com vários problemas, principalmente uma morte antiga, velhos fantasmas e antigos namorados, além de que eles não são tudo que voltou para assombrá-la.

Os direitos de adaptação da saga foram comprados há algum tempo por FremantleMedia, mas ainda não temos notícias sobre a produção.



O último lugar que Suze Simon espera estar durante o dia dos namorados é em um cemitério. Mas é exatamente isso que acontece quando você é uma mediadora — amaldiçoada com o “dom” de se comunicar com a morte.

Assim é como Suze acabou nos túmulos de um par de NCDPs, cujos dramas não acabaram com a morte. É o trabalho de Suze ajudá-los a seguir em frente — para o bem.

Mas os NCDPs não são o único problema. A razão de Suze passar seu dia dos namorados com os mortos-vivos em vez de seu namorado, Jesse, é ele estar passando por dificuldades para se ajustar à vida após a morte… o que não é nenhuma surpresa, considerando o fato de ele antes ser um NCDP, e agora sua namorado caminha pela vida que ele antes levava, enquanto ele ele curar o que antes também o afetava.

Pode Suze usar seus poderes como mediadora para propor uma solução ideal para ambos, e unir os jovens amantes — especialmente na noite que São Valentin declarou o amor sagrado? Ou ela vai acabar sozinha — e possivelmente morta viva?

Você também pode gostar

0 (Comentários Desativados)

PARCEIROS

Fãs do Blog

Seguidores (2342) Próxima

PUBLICIDADE