Rocco publicará Saga Erótica Dream Man

terça-feira, novembro 10, 2015


E mais um grande sucesso do self publish está confirmado no Brasil. A Rocco adquiriu os direitos da saga Dream Man da autora Kristen Ashley — eu já li e posso dizer que o quarto livro da saga é simplesmente MARAVILHOSO. O primeiro livro, Mystery Man, ainda não possui data de lançamento.



Mystery Man (Dream Man, #1) by Kristen Ashley

A noite é o momento certo …

Gwendolyn Kidd conheceu o homem dos seus sonhos. Ele é lindo, ele é sexy, e o que começou como uma noite de paixão, sem haver uma troca de nome, floresceu em uma paixão de um ano e meio. Claro, é um pouco estranho que ele só aparece em sua cama à noite, mas Gwen é tão certo de que ele é o único, ela simplesmente não pode mandá-lo embora …

Hawk Delgado sabe mais sobre Gwen do que ela jamais poderia imaginar. Ela é linda, teimosa, e arisca sobre relacionamentos. Mas Hawk está enfrentando seus próprios demônios, demônios que o impedem de se conectar com qualquer pessoa. No entanto, quando Gwen é arrastado para cena letal do submundo de Denver, a natureza protetora de Hawk vem com força total. O problema é que, quando Gwen recebe uma dose de atitude Alpha de Hawk a luz do dia, ela não acha mais que ele é a pessoa certa para ela….

Wild Man (Dream Man, #2), de Kristen Ashley

Enquanto enchia a vitrine de sua confeitaria, o sino sobre a porta soou e Tessa O’hara olhou para cima e viu o homem dos seus sonhos. Em trinta segundos ele a chamou para tomar uma cerveja. Trinta segundos depois, ela disse sim. Mas após quatro meses se apaixonando, ela descobriu que ele era um agente disfarçado da DEA investigando a possibilidade dela estar envolvida no negócio do mundo das drogas do seu ex-marido. Obviamente, Tess decide que tudo está terminado.

Mas o agente da DEA Brock Lucas não concorda.Ele é um homem em missão que é realmente comprometido com seu trabalho, afinal ele passou anos no submundo de Denver, com a escória da sociedade. E passar quatro meses com Tess, que era tão doce quanto os cupcakes que ela preparava, ele realmente aproveitou o seu trabalho. Mas durante o interrogatório de Tess, ele descobriu um segredo devastador que Tess carrega e está determinado a ser o homem que irá ajudar ela a curar e irá levá-la de volta, enquanto ela caminha pelo lado selvagem. Uma mistura de selvagem e doce, eles enfrentam desafio após desafio de família com uma historia e uma doença terminal. Sem mencionar, o ex−marido de Tess, o rei das drogas e a ex−esposa de Brock, que estam planejando separá-los.

Mas Brock Lucas tem um lado selvagem dentro dele e em seu passado, e uma trilha de erros do passado que agora coloca sua doce Tess em posição de pagar a penitência dele.

Law Man (Dream Man, #3), de Kristen Ashley

Doce e tímida Mara Hanover está apaixonada por seu vizinho. Durante quatro anos, ela secretamente observou o homem dos seus sonho de longe. O bonito detetive de polícia Mitch Lawson está muito fora de sua liga. Ela é uma garota do lado errado das trilhas, e não há como um cara como Mitch querer alguma coisa a ver com ela. Mas quando Mara tem uma torneira pingando que ela não pode consertar, é Mitch que vem em seu socorro.

Mitch foi olhando sua bela vizinha por um longo tempo. Ele salta a chance de ajudá-la, e logo seu relacionamento anteriormente platônico fica muito quente e pesado. Mas quando Mara recebe um telefonema perturbador das crianças de sua prima, ela é puxado de volta para a vida que ela tentou deixar para trás. Pode o homem da lei convencer Mara para deixar ir de seu passado e construir um futuro com ele?

Motorcycle Man (Dream Man, #4), de Kristen Ashley

Tyra Masters teve o drama suficiente para durar uma vida. Agora, ela está de volta na pista e ansioso por ela, para ter uma vida tranquila de novo. Até que ela encontra o homem dos seus sonhos. O tatuado, motociclista musculoso que paga para ela uma tequila e lhe dá o melhor sexo de sua vida. Ela sabe que não é a tequila e falar de sexo quente. Ele é o tipo de homem que ela sempre quis. Infelizmente, ele também é seu novo chefe. . .

Kane “Tack” Allen tem uma regra. Ele não contrata alguém com quem ele dormiu. Então, quando ele descobre que ele passou a última noite na cama com a sua nova gerente de escritório, ele rapidamente dispensa Tyra. No entanto, quando Tyra resiste a ele e luta por seu trabalho, Tack fica intrigado. Ele diz a ela que ela pode manter seu trabalho com uma condição: não mais sexo, nunca mais. Mas, como as coisas esquentam entre eles, Tack descobre que ele vai ser o único quebrando todas as regras …

Você também pode gostar

0 (Comentários Desativados)

PARCEIROS

Fãs do Blog

Seguidores (2342) Próxima

PUBLICIDADE