Livro " Conspiracy 365 " está em Pré-Venda

segunda-feira, novembro 09, 2015


A Fundamento colocou em pré-venda Conspiracy 365 – Livro 10 de outubro, escrito por Gabrielle Lord. A série segue as aventuras de Callum Ormond, um jovem de quinze anos forçado a tornar-se um fugitivo enquanto tenta encontrar a verdade por trás da morte de um membro de sua família.

Dividade em 12 partes, de janeiro a dezembro, a série teve os direitos de adaptação comprados e tornou-se uma minissérie na Austrália em 2014.






Desesperado, acelerei, tentando ultrapassar o círculo de luz que caía sobre mim. Mas não importava quanto eu corresse, o helicóptero continuava bem em cima de mim, seguindo-me com seu holofote. Tentar fugir dele era como tentar fugir da própria sombra… Impossível.

Tudo que Cal Ormond tem que fazer é se manter vivo por mais 92 dias. Mas o tempo está se esgotando. Já é outubro e, nos próximos meses, ele precisa resolver o mistério da Singularidade Ormond, o enigma que pode mudar a história da Humanidade, antes que seus inimigos o façam ou tudo estará perdido. Só que essa tarefa tem se mostrado quase impossível e a frustração cresce a cada dia.

Depois de enganar a morte mais uma vez, o jovem consegue ir ao encontro dos seus amigos, que lhe dão uma boa notícia: o transmissor de Boges captou Oriana de la Force contando que o enigma e a joia da Singularidade foram depositados no Banco Zürich. Colocar as mãos nesses objetos pode ser o golpe de sorte que os amigos estavam esperando. A ordem, então, é não poupar esforços. Mas, para reaver o que quer, o trio precisa obter a impressão digital e o PIN de Oriana. Não vai ser fácil…

E novos fatos não param de surgir, mas um, em particular, cai como uma bomba: a mãe de Cal está prestes a se casar com o tio Rafe e, o que é pior, um assassino contratado estará na capela durante a cerimônia. O alvo? O noivo! Será que essa notícia vai aumentar ainda mais as incertezas de Cal e fazê-lo desistir do sonho de fazer tudo voltar a ser como antes?

Siga cada movimento de Callum nessa jornada – em que um passo em falso pode também ser o último. Não perca Outubro, a sequência de uma trama cheia de ação, suspense e mistério.

Você também pode gostar

0 (Comentários Desativados)

PARCEIROS

Fãs do Blog

Seguidores (2342) Próxima

PUBLICIDADE