Gutenberg divulga capa de próximo lançamento de Maya Banks


A editora Gutenberg divulgou nas redes sociais a capa de Descubra-me, terceiro volume da saga Slow Burn, de Maya Banks, sendo que a previsão de lançamento é para novembro.



Duas vidas entrelaçadas nos mistérios de um passado que precisa ser revelado

Há 12 anos, Zack perdeu o amor de sua vida. Sem saber se Gracie morreu ou se ela o abandonou, ele procura qualquer pista sobre o seu paradeiro, tentando pôr um fim ao tormento. Sua carreira no futebol americano foi deixada de lado, pois nada teria mais importância que descobrir o motivo de Gracie ter desaparecido. Empregado pela DSS, a empresa de segurança dos irmãos Devereaux, Zack se torna o braço direito de Caleb e Beau, atento a qualquer informação que o desperte do seu pior pesadelo e traga de volta a sua felicidade.

Há 12 anos, Anna-Grace foi traída pelo homem que havia jurado jamais lhe fazer mal. Escondendo um passado terrível enquanto se mantém sobre a proteção do poderoso Wade Sterling, ela quer apenas se manter longe de todas as memórias que a destruíram por completo: esquecer o homem que a arruinou e que ela um dia havia amado.

Anna-Grace queria esquecer que um dia amou Zack.

Você também pode gostar

0 (Comentários Desativados)

Postagens Recentes