Gutenberg adquiri mais uma Série de Romance de Época

terça-feira, novembro 10, 2015


A Gutenberg divulgou que comprou os direitos de publicação da saga Scandal & Scoundrel, da autora Sarah Maclean, sendo que o primeiro livro da saga, The Rogue Not Taken, deverá ser publicado em 2016.

A editora aproveitou para declarar que o terceiro livro da saga O Clube dos Canalhas, Entre a Ruína e a Ascensão, tem previsão de lançamento para janeiro de 2016.



O estrondoso escândalo da senhorita Sophie.

A mais jovem das infames irmãs Talbot escandalizou a sociedade no soiree de verão de Liverpool, golpeando o marido de sua irmã, um notório filantropo, fazendo ele cair em uma das lagoas da propriedade. E nos pensavamos que Sophie era a mais calma de todas. Quando Sophie Talbet é alvo do desprezo explício da aristocracia inglesa, ela faz de tudo para escapar a cidade e o jugamento de todos – ela foge na parte de tras de uma carrugem, jurando nunca mais voltar a Londres ou retornar a sociedade. Mas a carruagem não está salvando ela de sua ruína, mas sim levando a ela. E o famoso Marquês continua seu reinado de sedução. O Marquês de Eversley foi avistado descendo uma treliça de rosas para escapar de um conde irado e sua, outrora, futuro condessa. Nenhuma senhora está a salvo Eversley! Kingscote, o marquês de Eversley, nunca conheceu uma mulher que ele não conseguiu seduzir, uma qualidade que resulta em uma reputação muito pior do que a verdade, uma furiosa convocação para casa, e uma longa e chata viagem para a fronteira escocesa. Quando King descobre sua passageira clandestina, Sophie, no entanto, a viagem torna-se tudo, menos chato. Guerra? Ou algo mais? Ele acha que ela está tentando enganá-lo para casamento com ele. Ela não casaria com ele nem se ele fosse o último homem na Terra. Mas viagem faz eles se aproximarem, segredos obscuros e uma atração irresistível, e de repente os opostos são muito mais atraentes …




Ele era William Harrow, marquês de Chapin e herdeiro do ducado de Lamont, havia sido dopado, acordou e estava em uma cama estranha, entre lenções frios e úmidos por uma grande quantidade de sangue e suas roupas haviam desaparecido, a criada gritou e tudo desmoronou. Era véspera de mais um dos casamentos de seu pai, a desaparecida era a noiva Mara Lowe. Ele lutara antes, derramara sangue e dentes ali na calçada de Newgate com ferocidade. Ele seguiu em frente. Após 12 anos, ele era Temple, o Duque Assassino. Lutador imbatível no cassino Anjo Caído, e sempre ganhou, dezenas de vezes. Ela, agora era Margaret MacIntyre, viúva de um soldado obscuro, governanta da Casa para Meninos MacIntyre, orfanato onde viviam os bastardos indesejáveis dos nobres e um porco Lavender. Ambos viviam na escuridão. Ela, tenha cheiro de limão e suas mãos marcadas pelo trabalho não usam luvas, ele tenha cheiro de cravo e tomilho, e uma boa quantidade de cicatrizes O irmão dela perdera todo o dinheiro do orfanato no jogo e ela foi a procura dele para fazer uma troca, a verdade do que acontecera naquela noite em troca da dívida. A absolvição, ele teria seu legado. Mas eles poderiam ter uma noite, e ele era o suficiente para fazê-la esquecer todo o resto. No dia seguinte eles voltariam para suas vidas, ele, ao que perdeu há muito tempo, e uma linda esposa e lindos filhos. E ela para o que a muito tempo merecia.

Você também pode gostar

0 (Comentários Desativados)

PARCEIROS

Fãs do Blog

Seguidores (2342) Próxima

PUBLICIDADE