Série contemporânea de Lisa Kleypas será publicada pela Gunteberg

quarta-feira, outubro 21, 2015




A Gutenberg publicará na segunda semana de novembro Sugar Daddy, primeiro livro de Travis Family, série contemporânea da diva Lisa Kleypas.

A série é composta por quatro livros, cada qual girando em torno de um casal de protagonistas diferentes, e no primeiro encontramos uma garota pobre que se apaixona logo cedo mas caminhos diferentes separam o casal. Mais tarde, ela conhece um empresário extremamente rico e uma amizade se forma, problemas e o passado retornam em busca de vingança e será preciso escolher um lado.


Liberty Jones cresceu na pobreza de um estacionamento de trailers no interior do Texas, filha de uma mãe viúva com um passado misterioso e um fluxo contínuo de namorados inúteis. Mas a jovem Liberty é esperta, determinada e disposta a trabalhar duro para fazer seus sonhos tornarem-se realidade. Ela é inexplicavelmente atraída por Hardy Cates, o garoto no fim da rua que conquistou seu coração para sempre aos 13 anos. Mas ele também tem ambições, e elas o levam para fora da cidade e para longe de Liberty. Logo sozinha e com uma irmã pequena para criar, Liberty se encontra na cidade grande, lentamente crescendo e consertando sua vida. Em seus 20 anos, ela entra em contato com um empresário extremamente rico, Gage Travis, que alguns chamam de seu coroa rico. A relação entre eles é mais intensa do que muitos acreditam, porém, e vem com complicações emocionalmente perigosas. Quando Hardy, agora um homem rico e poderoso por seu próprio esforço, reentra na história como um inimigo da família Travis, Liberty é forçada a considerar tanto seu passado quanto seu futuro, antes de fazer a escolha mais difícil de sua vida.

Você também pode gostar

0 (Comentários Desativados)

PARCEIROS

Fãs do Blog

Seguidores (2342) Próxima

PUBLICIDADE