Respondendo Tag's Literárias | Pokémon Book Tag



Tag encontrada no Blog Literário  Livroterapia







Pikachu - Um livro que te chocou



Este livro me chocou bastante, ele não tem nada de surpreendente pelo o contrario tratasse de um assunto comum entre os adolescentes e mesmo assim ele conseguiu me chocar por me mostrar uma história simples, intensa e realista. 



Squirtle - Um livro que te fez chorar



Tantos livros me fizeram chorar, mas desta vez decidi responder com um título diferente. Este livro é incrível, e extremamente triste,nem gosto de relembrar sua história, ela me causa tormentos psíquicos.


Charizard - Um livro que te deixou tão brava que você queria colocar fogo nele


Não me recordo de nenhum livro que tenha me deixado deste forma, porém como tenho que responder, este livro me deixou bem chateada. Mas, depois eu fiz uma releitura e percebi que exagerei. 


Pidgey - Um local de um livro para o qual você gostaria de voar


Existem muitos, mas o ambiente de Orgulho e Preconceito me relaxaria. 



Meowth - Um livro que você não compraria de novo


Comprei este livro em um revista da Avon, e me arrependi tanto pelo conteúdo como pela qualidade do livro, são péssimos. 


Torchic - Um livro que te fez sentir quente por dentro

Tem tantos livros que me deixaram nas nuvens, mas a minha primeira leitura sempre será  a mais fantástica e quente' . 


Psyduck - Um livro que te deixou confuso e desesperado por respostas.


Só consigo pensar na minhas mais recente leitura, este livro me deixou tão confusa que não consegui me concentrar e acabei não me envolvendo com o romance que é muito bom. 


Jigglypuff - Escolha um personagem fraco que você não conseguiu evitar amar


" Fraco " mais misteriosamente consegue nos deixar forte com sua presença. O Pequeno Príncipe é um clássico especial. 


Piplup - Um livro subestimado


Uma coisa que aprendi lendo livros foi que não devemos subestima-los. As vezes, escolhemos um livro para ler sem nenhum expectativa e nos deparamos com uma incrível história. 

Mr. Mime - Quantas pessoas você irá taggear e quem são elas?


Bom, está Tag é muito fofa então qualquer um que esteja interessado em fazer um reposte  sinta-se a vontade. 



0 Comments