Releitura distopica de A Bela e a Fera ganha capa nacional


A autora americana Rosamund Hodge divulgou em seu site oficial há algum tempo que seu romance de estreia, Cruel Beauty, será publicado no Brasil pela editora Novo Século. Agora, o livro ganhou capa nacional e o lançamento está previsto para setembro.

O primeiro volume da série Cruel Beauty Universe é uma releitura moderna do clássico A Bela e a Fera dos Irmãos Grimm. A trama de Cruel Beauty mistura distopia, fantasia, mitologia e contos de fadas.




Baseado no clássico conto de fadas A Bela e a Fera, “Cruel Beauty” é uma deslumbrante história de amor sobre os nossos mais profundos desejos e o seu poder de mudar nosso destino.

Desde que nasceu, Nyx foi prometida ao terrível Mestre do seu Reino – tudo por causa de uma tola barganha feita por seu pai. E desde que então, ela foi treinada para matá-lo.

Sem escolhas a não ser executar sua obrigação, Nyx se ressente pela família nunca tentar salva-la e se odeia por querer fugir do seu destino. Em 17º seu aniversário, Nyx abandona tudo o que ela um dia conheceu para se casar com o todo poderoso e imortal Ignifex. Seu plano? Seduzi-lo, destruir seu castelo encantado e acabar com a maldição de 900 anos que ele pôs sobre seu povo.

Porém Ignifex não é nada como Nyx esperava. O estranho e charmoso Senhor a seduz, e seu confuso e labiríntico castelo com seus mágicos quartos a encantam.

Enquanto Nyx procura uma forma de libertar sua terra descobrindo os segredos de Ignifex, ela se encontra cada vez mais atraída por ele. Mesmo que ela pudesse se apaixonar pelo seu inimigo, como ela poderia recusar sua obrigação de matá-lo? Sem tempo a perder, Nyx deve decidir o que é mais importante: O futuro do seu Reino, ou o homem por quem ela nunca imaginaria se apaixonar.

Você também pode gostar

0 (Comentários Desativados)

Postagens Recentes