Robin Jones Gunn chega ao Brasil pela Pórtico


Robin Jones Gunn já é bem conhecida entre os americanos por seus romances com temática Cristã mas no Brasil ela nunca teve sequer a chance de conquistar os leitores… Até agora!

O novo selo do Grupo Planeta, Pórtico, começará a pubicar sua série Katie Weldon, com quatro volumes, em setembro.

O primeiro livro ganhou o título de Tesouros Peculiares e apresentará Katie e como seu romance de longa data dá uma estremecida quando ela pega o buquê durante um casamento.




Pegar um buquê, durante um casamento, é sinal de bons presságios para as mulheres. E, com Katie, não foi diferente. Emocionada por conseguir ter o arranjo de flores da noiva durante a festa dos amigos Christy e Todd, Katie encara a situação com a sensação de que precisa resolver algumas questões em sua vida… Entre elas, a sua relação com Rick. Ele e Katie vivem uma relação muito próxima desde o ensino fundamental, mas nunca assumiram um compromisso de fato. Rick, apesar do desdém com a cena do buquê, sente algo a mais por Katie. Isso fica claro em outras atitudes apresentadas por ele, como o ciúme velado que demonstra pelo estranho admirador de Katie, que a olhou e a perseguiu durante toda a festa. Será que os dois assumirão a relação? Como eles encararão as decisões que precisarão tomar a partir do momento em que forem para a faculdade? Só o tempo dirá!

Compartilhar:

0 (Comentários Desativados)