Divulgando | Luna Editora



Olá, tudo bem? Fico muito feliz em informar que há alguns dias atrás um nova editora surgiu no mercado editorial, vamos conhecer seus lançamentos de estreia? 


A Luna Editora, estreia com dois lançamentos de Cesar Luis. 



Páginas: 343

Pedras Negras, o primeiro romance do autor, foi lançado em Dezembro de 2014 pela Editora Filhos do Vento, do Rio de Janeiro. Foi um projeto literário que nasceu, amadureceu e se completou entre Janeiro e Abril de 2013. A primeira aventura do personagem Fernando Eastman surgiu após uma elucidativa leitura sobre a pouco conhecida lenda andina de Orejona.

Alguns meses antes o autor fez uma viagem pelas terras do Peru e ficou encantado com a beleza e as energias do lugar, em especial Machu Picchu.

Da experiência na Cidade Sagrada surgiu o pano de fundo do livro.

“Fernando Eastman é um rapaz que se entrega apaixonadamente numa aventura de conspirações e situações impossíveis pelas terras do Peru e Bolívia. Seu objetivo é elucidar um incrível mistério e fazer com que essa informação possa ser entregue à Humanidade. É uma espécie de busca para corrigir erros graves no pensamento humano que causam muito sofrimento. Uma busca baseada em curiosidade e questionamentos”. – Cesar Luis.



Páginas: 342

Saluh é o segundo romance do autor seguindo os passos de Fernando Eastman, o personagem de Pedras Negras. Eastman conhece um homem extraordinário chamado Saluh e, junto com Laura Karim, entra de cabeça num mundo de fatos históricos e muita sabedoria. Verdades e mentiras.

Coisas que não são nada convenientes para os poderes estabelecidos nesse mundo.

“Saluh é uma de aventura histórica nas areias do Egito. A aventura vai um pouco mais a fundo nos mistérios de nossa civilização, em especial no tema ‘Criação’. Saluh combina uma trama baseada no recentemente editado ‘O Livro Perdido de Enki’, de Zecharia Sitchin, com um texto também recémdescoberto, traduzido e editado com o nome de ‘Talmud de Jmmanuel’”. – Cesar Luis.


Sobre o autor:
Cesar Luis é formado em Direito pela Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo e especializado em Filosofia do Direito. Não faz parte da Ordem dos Advogados do Brasil ou de qualquer outra Ordem. Escreve livros e trabalha como Professor de Inglês in company. 
Começou escrevendo ensaios acadêmicos no campo da Filosofia do Direito entre 2003 e 2007 no período em que desenvolvia sua tese de monografia titulada “A relação Ethos x Direito e a Crise Ética Contemporânea”.
Nunca participou de nenhum concurso literário.
Suas maiores influências na literatura são Guimarães Rosa, Érico Veríssimo, Ernest Hemingway, José Saramago, Gabriel Garcia Marquez, Haruki Murakami e a grande rainha do thriller Agatha Christie entre outros.



Book trailer dos livros



Espero que tenham gostado, e mesmo que não tenha agradado, fiquem tranquilos é só os primeiros lançamentos.


Compartilhar:

0 (Comentários Desativados)