Divulgação | Livro A Escolhida, de Amanda Ágatha Costa será relançado pela Editora Arwen


Olá, como vocês estão? Pessoal hoje, venho comunicar á vocês que uma recente parceira do blog ganhou um lugar na casa editorial do Editora Arwen, e para quem não conhece, não sabe de quem estou falando, vamos conferir está novidade? 

Está com uns 4 meses que selei parceria com a escritora Amanda Ágatha, que lançou o livro A Escolhida, que é um romance sobrenatural que fala sobre anjos de uma forma bem particular, e enfim alguma editora se pronunciou e deu abrigo a está história que promete. 


Sinopse: Em uma cidade repleta de pessoas desconhecidas, Ari poderia ser apenas mais uma garota dispersa na multidão, como tantas outras que foram abandonadas pelos pais desde a infância. Devido à sua aparente doçura e beleza, ninguém seria capaz de supor que, além de um anjo, ela também é um demônio com sede de poder. Os espertos deveriam manter-se distantes, mas há olhares que não deixam de admirá-la. Egran não desperdiçaria a chance de apoderar-se de habilidades tão interessantes: ela é a escolha perfeita. Entretanto, nem todos se sentem realizados. O círculo seria um refúgio ideal para os demais feiticeiros, se o próprio líder não os tratasse como marionetes descartáveis. Movidos pelo medo e controlados pelo mestre, os componentes do grupo obedecem, sem pestanejar, às ordens recebidas. Ao se ver arrastada para lá, Ari se encontra diante de situações improváveis, arriscando-se a expor mais do que gostaria. Para ela, sentir é algo que sempre esteve fora de seus limites. Não poderia vivenciar qualquer forma de emoção, esta era a promessa. Até que Luke surge em seu caminho e abala as estruturas congeladas, derretendo-as e modelando novos conceitos. O amor realmente fará brotar a alegria? Ou irá arrastá-la diretamente para a morte? O passado obscuro de Ari será o suficiente para fazê-la estilhaçar de uma vez por todas, não restando oportunidades para uma nova tentativa de se isolar do mundo.




Páginas: 360 | Ano: 2015


Nesta história conhecemos Ari uma jovem linda de aparência angelical, porém apesar desse encanto, ela desperta muito medo nas pessoas, nem todos se sentem atraídos e com isso sua infância foi traumática e incomum não podendo se socializar com outras crianças, a levando em sua fase adulta para as profundezas de sua verdadeira identidade. 

A Escolhida é um livro maravilhoso que merece uma chance, a história é muito boa e surpreende. A capa é linda, e as vezes quando decidimos ler um livro é por está razão e acabamos maravilhados com a história, fazendo com que aquela imensa vontade de ler a continuação nos choque, isso aconteceu comigo.





Sobre a autora: Estudante de Pedagogia e amante das palavras desde a infância, jamais imaginou que um dia sua voz seria ouvida. Com papel e caneta em mãos, espera poder tocar as pessoas com suas histórias, fazendo-as vibrar e amar cada fragmento das mesmas. De todas as coisas do universo, se aventurar nos mares da fantasia é sua maior paixão. A trilogia A Escolhida é seu romance de estreia.



Para quem não conhece a Editora Arwen, deixo abaixo alguns liks para visitarem e um pouco sobre a apresentação da Editora,


O Grupo Editorial Arwen foi fundado em 2012 e conquistou leitores do mundo inteiro com publicações jovens e criativas. Apostando sempre em autores nacionais, temos como objetivo dar raízes aos sonhos de autores e leitores. E, mesmo sendo uma editora jovem, a Arwen vem com maturidade e experiência no mercado editorial oferecendo mais que títulos, mas sim publicações de qualidade. Junto a você, leitor, a Arwen cresce e se diversifica ainda mais, com a chegada de profissionais para levar seus sonhos ainda mais longe e novos selos (Literata) para atender um público ainda maior e cada vez mais crítico. Por isso, levar o melhor da literatura nacional é o que nossa equipe Arwen deseja.



Você também pode gostar

0 (Comentários Desativados)

Postagens Recentes