Divulgação | Convite



Hoje venho convidá-los para uma sessão de autógrafos da minha querida parceira Simone Taietti, autora do livro " Uma vida para sempre " . 

Simone Taietti já parceira do CDL há alguns meses, e tive a honra de resenhar seu livro, " Uma vida para sempre " que é extremamente emocionante, intenso e é muito difícil não se apaixonar por sua escrita e pelos personagens. 



Sinopse: Ethel diz estar morrendo. Contudo, não afirma isso apenas em razão de sua doença. Talvez a única certeza de nossa existência seja a morte, o fato de que ela chega para todos. Mas nem por isso deixa de ser a maior incógnita da vida.Em um hospital, em meio à dor das histórias dos pacientes, Ethel encontrou amigos. Entre passeios em cemitérios, frequentando velórios e enterros de estranhos, ela tenta preparar a si e aqueles que ama, para o que parece estar ali tão próximo, o fim. Entretanto, não esperava enfrentar algumas surpresas que a fizessem duvidar de tal preparação.As estatísticas ruins, a inexorável passagem do tempo. Onde reside a lógica disso que nos arranca pedaços, da súbita inexistência do que outrora era vívido e pulsante? Um corpo que jaz. Palavras que se perdem. A finitude de tudo o que é tão belo talvez seja a maior dor do mundo.Uma vida para sempre é um compilado de desejos, pensamentos e dias.Quanto dura o para sempre?Ethel descobriu.


Editora: Novo Século
Ano: 2014
Páginas: 347
Adicione no Skoob




Infelizmente não poderei ir, pela dificuldade financeira e também obviamente por morar muito longe, sou de Teresina/PI , e nunca compareci a uma sessão de autógrafos e muito menos a Bienal do Rio ou qualquer outra que ocorra em algum estado. Quem sabe algum dia, né?! Mas, fica o convite para quem irá comparecer a este evento,pois Simone Taietti estará esperando por você ! 




"...-Eu Cheguei a pensar que poderíamos viver algo incrível, Ethel. Caramba, como eu quis isso. Mas parece que alguém lá de cima realmente não gosta de mim! Antes, quando eu queria que tudo acabasse de uma vez, ele fez com que eu me arrastasse por sobre a terra, contrariando qualquer expectativa. E agora que eu quero viver alguma coisa nesta porcaria de mundo, eu preciso dar adeus..." 

0 Comments