Versão Christian Grey sem Jamie Dornan ? - Cantinho da Leitura

Versão Christian Grey sem Jamie Dornan ?

6.6.15


Depois que a autora de Cinquenta Tons de Cinza, E.L. James anunciou que vai lançar uma nova versão do primeiro livro, desta vez contado sob o ponto de vista do Sr. Grey, a pergunta que não quer calar é: será que esta história vai ganhar espaço nas telonas?


De acordo com o The Hollywood Reporter, uma fonte afirmou que a Universal pode adaptar Grey, como o livro é chamado, já que detém os direitos dos personagens Christian Grey e Anastasia Steele.

O quarto longa seria considerado um spin-off da franquia, lançado apósCinquenta Tons Mais Escuros e Cinquenta Tons de Liberdade, previstos para estrear em 2017 e 2018. Só que até lá, a trama dos dois pombinhos vai passar por muitas reviravoltas, e os roteiristas terão que achar um jeito de reacender a chama do primeiro Cinquenta Tons.

Jamie Dornan, Dakota Johnson e a autora E.L. James.Entretanto, ainda não há nenhuma informação sobre a participação de Jamie Dornan eDakota Johnson, intérpretes do casal na trilogia, na adaptação cinematográfica de Grey. Fontes dizem que nenhum deles nem sabia que o livro estava em produção.

No momento, porém, a presidente da Universal, Donna Langley, deixou de lado as questões de Grey para se concentrar no Cinquenta Tons Mais Escuros, que está a procura de um diretor, o que deve acontecer nos próximos dois meses. Para o roteiro, o estúdio já contratou o marido da autora, Niall Leonard. 

Dornan e de Johnson estão renegociando seus contratos para a trilogia, a fim de buscar o aumento de seus cachês, o que pode incluir um bônus caprichado para o ator, caso ele aceite mostrar tudo. Pode ser que o spin-off deCinquenta Tons de Cinza seja parte dessa renegociação, mas ainda não há nada confirmado.


Você também pode gostar

0 (Comentários Desativados)

PARCEIROS 2016

Fãs do Blog

Seguidores (2451) Próxima

PUBLICIDADE