Lançamento de Julho: Galera Record - Cantinho da Leitura

Lançamento de Julho: Galera Record

28.6.15


Galera Record tem muitas novidades para o mês de Julho. 



A TRAIÇÃO DE NATALIE HARGROVE, de Lauren Kate

Livro 01

"O livro de estreia da autora da série Fallen A traição de Natalie Hargrove é um drama contemporâneo, inspirado no clássico de Shakespeare, Macbeth. Natalie mataria por uma chance de ser coroada a rainha do baile de Palmetto High. Mas Mike King, seu namorado, não parece tão empolgado para ser rei, e pode perder essa honra para o maior inimigo de Natalie, o irritante Justin Balmer. Determinada a impedir que isso aconteça, ela tem uma ideia de um trote perfeito para colocar Justin em seu devido lugar, e convence Mike a ajudá-la. Aproveitando que Justin estava bêbado e vestido de mulher após uma festa à fantasia, eles o amarram inconsciente no presépio da igreja. Tudo parece muito engraçado, até a manhã seguinte, quando percebem que Justin está morto. E a partir daí, eles se envolvem numa perigosa trama para esconder seu segredo. • Da autora da série Fallen, com mais de 1 milhão de exemplares vendidos no Brasil. Desde seu lançamento, em 2009, a série já vendeu, no mundo, mais de 10 milhões de exemplares. Foi publicada em mais de 30 países. • Superprodução dos estúdios Disney, o filme Fallen estreia em 2015. O longa é dirigido por Scott Hicks, também diretor dos premiados Shine e Neve sobre cedros. • A nova série da autora, Teardrop, já bate a marca de 30 mil exemplares vendidos. • “Um conto gótico atrevido…” — Publishers Weekly • “Vários adjetivos podem ser aplicados a esta estreia — amoral, decadente —, e todos eles devem ser tomados como elogios.” — Booklist " 


NAOMI & ELY E A LISTA DO NÃO BEIJO, de David Levithan e Rachel Cohn


"A quintessência menina-gosta-de-menino-que-gosta-de-meninos. Uma análise bem-humorada sobre relacionamentos. Naomi e Ely são amigos inseparáveis desde pequenos. Naomi ama Ely e está apaixonada por ele. Já o garoto, ama a amiga, mas prefere estar apaixonado, bem, por garotos. Para preservar a amizade, criam a lista do não beijo — a relação de caras que nenhum dos dois pode beijar em hipótese alguma. A lista do não beijo protege a amizade e assegura que nada vá abalar as estruturas da fundação Naomi & Ely. Até que... Ely beija o namorado de Naomi. E quando há amor, amizade e traição envolvidos, a reconciliação pode ser dolorosa e, claro, muito dramática."


DEAD ISLAND, de Mark Morris


"Baseado no aterrorizante videogame, um romance sobre o apocalypse zumbi A ilha de Banoi, um resort tropical no meio da Oceania, oferece belos dias de sol e todo conforto que um turista pode desejar. É lá que Logan Carter, ex-estrela de futebol, e Purna, uma jovem misteriosa de descendência aborígene, planejam esquecer o passado traumático e levar uma vida normal. Também é o lugar onde o rapper Sam B espera ressuscitar sua carreira com um show inesquecível, e onde Xian Mei, uma policial chinesa, trabalha como espiã para seu governo – apesar de nunca haver realmente nada para ser espionado. Quando o paraíso se transforma em inferno e um vírus começa a trazer os mortos de volta à vida, uma infecção passa a se espalhar rapidamente entre os turistas, e os caminhos dessas quatro pessoas tão diferentes se cruzam. Guiados por um homem de identidade desconhecida que parece querer ajudá-los por motivos obscuros, eles começam uma perigosa jornada para escapar da ilha. No caminho, encontram revelações aterrorizantes e descobrem que os zumbis são apenas parte do problema. A trilha para a salvação é repleta de violência e deixará sua marca nos quatro sobreviventes. • Dead Island é baseado no jogo homônimo. A sequência, Dead Island 2, é um dos games mais esperados do ano e tem previsão de chegar ao mercado no segundo semestre de 2015. • Lionsgate comprou os direitos cinematográficos do jogo e o filme será produzido e financiado pela Occupant Entertainment e Deep Silver, empresa que lançou o game. • Dead Island, lançado para as plataformas Windows, OS X, Playstation 3 e Xbox 360, ganhou críticas positivas: no Metacritic, ganhou nota 80/100 (PC) e 71/100 (PS3 e X360), e no IGN, recebeu 8/10."


ELA NÃO É INVISÍVEL, de Marcus Sedwick


"Laureth é uma adolescente cega de 16 anos, e seu pai é um autor conhecido por escrever livros divertidos. De uns tempos pra cá, ele trabalha em uma obra sobre coincidências, mas nunca consegue termina-la. Sua esposa acha que ele está obcecado e prestes a ter um ataque de nervos. Laureth sabe que o casamento dos pais vai de mal a pior quando, de repente, seu pai desaparece em uma viagem para a Áustria e seu caderno de anotações é encontrado misteriosamente em Nova York. Convencida de que algo muito errado está acontecendo, ela toma uma decisão impulsiva e perigosa: rouba o cartão de crédito da mãe, sequestra o irmão mais novo e entra em um avião rumo a Nova York para procurar o pai. Mas a cidade grande guarda muitos perigos para uma jovem cega e seu irmãozinho de 7 anos."



RICH E MAD, de William Nicholson

"Um drama sobre problemas reais, a envolvente história do primeiro amor, da primeira relação sexual e tudo entre um e outro. Um olhar contemporâneo e sincero sobre o primeiro amor e a descoberta da sexualidade. Mad sonha em se apaixonar perdidamente e em meio a encontros e desencontros acaba descobrindo que sua cara metade é o amigo Rich."


FOGO DA FÚRIA, de T.M. Barron

Livro 03
Série Merlin 

"O terceiro livro da série que conta a história do jovem Merlin Neste novo volume, acompanhamos o mago após ele seguir o tortuoso caminho das Sete Canções da Magia e de ter salvado Elen da maldição de Rhita Gawr. Agora, o feiticeiro precisa enfrentar um velho fantasma que ainda assombra seu destino: o fogo. O terrível dragão Valdearg, acordado de seu sono profundo, ameaça destruir a terra mítica de Fincayra e seus habitantes para vingar a morte de sua cria."


A FOFA DO TERCEIRO ANDAR, de Cléo Busatto


"Primeiro juvenil da escritora Cleo Busatto, autora de mais de 20 livros, a maioria infantis. A fofa do terceiro andar é a história de Ana, uma menina acima do peso, mas cheia de opinião, que se muda para uma escola nova, começa a sofrer bullying dos colegas e acaba desenvolvendo uma depressão. Quando o ano recomeça, ela muda de turma e conhece um menino que não se importa com o peso dela e eles começam a namorar. A família dele é meio hippie e ele ensina a ela que, mesmo fora dos padrões ela é bonita."


MAGIA, de Andrea Camilleri e Giulia Orecchia


"O primeiro livro ilustrado de Andrea Camilleri Lullina adora caminhar pelos campos da Sicília com o avô, ouvindo suas histórias. Um dia, ao notar que ela está um pouco calada, e nem riu da última história, o avô lhe pergunta o que houve. Lulinna então lhe conta sobre um sonho, em que um homem pequenino, vestido de amarelo, lhe contou a fórmula mágica para fazer alguém desaparecer. Mas as palavras teriam mesmo tanta magia? Andrea Camilleri é autor de mais de sessenta romances, traduzidos para mais de trinta idiomas. Em Magia, o escritor traz mais uma obra de arte sobre o poder mágico das palavras e brinca com a vontade do leitor por finais felizes. As ilustrações são de Giulia Orecchia."


Você também pode gostar

0 (Comentários Desativados)

PARCEIROS 2016

Fãs do Blog

Seguidores (2456) Próxima

PUBLICIDADE