Livro Sob a luz dos teus olhos será publicado pela Rocco


Considerada a “Nicholas Sparks de saia” pelos fãs, por suas histórias românticas voltadas especialmente para o público jovem adulto, a paulista Chris Melo, conhecida pelo pseudônimo Christine M., publicará dois livros pelo Fábrica231, selo de entretenimento da Rocco. O primeiro será uma nova edição de Sob a luz dos seus olhos, antes publicado pela Underworld, a ser lançado na Bienal do Livro do Rio, em setembro. O segundo, Sob um milhão de estrelas, chega às livrarias em 2016.





“Eu poderia dizer que chegar à Rocco – no selo descolado e antenado Fábrica231 – é o momento mais empolgante da minha carreira, mas, na verdade, todos os planos para os livros, todo o trabalho que está sendo feito e tudo o que ainda está por vir me fazem crer que o futuro será ainda mais surpreendente. Acredito que eu e os meus leitores seremos muito felizes na nova casa.”

A autora publicou seu romance Enquanto a chuva caía pela Novo Conceito.

0 Comments