Respondendo Tag's Literárias | Livros não lidos



Vi está tag no blog Livroterapia.


Quantos livros não lidos você possui aproximadamente?

Aproximadamente 60 livros.

Quantos livros que estão na sua estante você já leu?

Da estante um pouco mais que 30, não sei dizer porquê mas leio mais os e-books apesar de preferir os livros físicos, é eu sei é confuso, kkkkk ...

Você compra mais livros do que lê?


Sem dúvida que sim, kkkk ..


Por que você acha que ainda não leu os seus livros não lidos?


Simples, porque todo mês surge lançamentos e as cortesias sempre veem primeiros e dou prioridades assim fica mais difícil ler os livros que eu já tinha.


Você participa ou já participou de um “Book Buying Ban” (Quando você decide que não vai mais comprar livros por certo período de tempo?)

Não conhecia está expressão, porém posso dizer que mesmo sem querer sim, kkkkk ..

Você já fez algum TBR ou Book Jar para esses livros não lidos e deu certo?

Ainda não fiz, quem sabe um dia .

Qual livro empacado há mais tempo na estante?


É muito difícil dizer, quer dizer lembrar, creio que " Beijada por um Anjo ", ganhei no meu aniversário de 17 anos acho e nunca li pois minha mãe comprou o volume errado.


Qual livro você olha na pilha e não entende porque comprou?

Cinquenta Tons de Cinza, talvez ainda não seja o momento para a leitura, não posso julgar um livro que ainda não ousei ler, e por não me arrependo de tê-lo comprado.

O que faz você pular um livro da meta da leitura e partir para outro que estava na lista de espera?


Algum comentário positivo, ou não sei uma lembrança de como aquela leitura era esperada e por algum motivo eu esqueci de ler.


Cite 5 (cinco) livros que estão empacados e você pretende ler em breve.




Vinte garotos no verãoUma Longa JornadaExtraordinário


De Repente, Ana  Um gosto de verão

0 Comments