Confirmadas novas contratações para “Ugly Love"



Há algum tempo comenta-se sobre a chance do produtor canadense Cody Hackman estrelar na adaptação de “Ugly Love”, o que agora foi confirmado. Hackman será Corbin Collins, irmão da protagonista, Tate. Ele atuará ao lado de Nick Bateman, que viverá o par romântico de Tate, Miles Archer.


Nick Bateman e Cody Hackman


Ainda não há data confirmada para a estreia da adaptação. O projeto ainda está em pré-produção e envolvido em uma campanha de crowdfunding, onde os leitores ao redor do mundo ajudam com doações para ajudar o projeto a tomar forma, mas já é possível conferir o teaser trailer.


O romance está confirmado para sair no Brasil pela Galera Record ainda esse ano.

O livro gira em torno de Tate e Miles. Quando Tate Collins se encontra com o piloto Miles Archer, ela sabe que não é amor a primeira vista. Sequer iria longe e consideraria-o um amigo. A única coisa que Tate e Miles tem em comum é a inegável atração entre eles. E uma vez que o desejo vem a tona, eles se dão conta que possuem a atração perfeita. Ele não quer amor, ela não tem tempo para o amor, de modo que só sobra o sexo. A relação é surpreendentemente sem problemas, sempre e quando Tate siga as duas regras impostas por Miles a ela: Nunca pergunte sobre seu passado, não espere um futuro. E eles acreditam que podem manejar essa situação, mas logo se dão conta que não podem. Corações se infiltram. Promessas se rompem. Regras são destroçadas. O amor se torna feio.

A editora publicou a trilogia Métrica e o livro Um Caso Perdido — Hopeless de Hoover.

Compartilhar:

0 comentários