Respondendo Tag's Literárias | Isso ou aquilo



Há muito tempo que o blog não interage com as tags, e como o menu do blog está faltando um item decidi colocar 'tag's' , na internet encontramos muitas tag's interessantes, e estou com disposição para respondê-las. 


Procurando encontrei algumas legais no blog  Srta.Bookaholic , o criador é desconhecido. A Tag é para se responder duvidas cruéis do mundo da literatura, tentarei responder, kkkk .. Vamos as respostas !


1. Áudio Book ou Livro?

Livro, pois ainda não tive contato com os Áudios Books, por enquanto não tive está experiência, mas sei que minha opinião não irá mudar nem que passe uns 20 anos ou mais. Amo livros, amo colecioná-los, senti-los, pegar, e cheirar é um vício .

2. Capa dura ou mole?

Brochura, tenho dois livros que são de capa dura, e não posso dizer que não é lindo, pois é , só que atrapalha na leitura, e não se pode ler muitas vezes, as costuras podem se desfazerem e o livro fica todo despencado, é horrível e por isso tenho está preferência.

3. Ficção ou Não Ficção?

Ficção, sou muito emotiva e ler um romance real, um drama iria me deixar muito depressiva, os de ficção já me deixam melancólica imagine os de não ficção.

4. Fantasia ou Vida Real?

Está pergunta é muito difícil, meio que se contradiz a resposta da pergunta anterior, eu não prefiro a fantasia á vida real, pois não consigo acreditar que tudo dê certo no final, nem tudo são flores, e por isso prefiro a Vida Real, apesar da fantasia ser uma maravilha.

5. Harry Potter ou Crepúsculo?

Conheci o Harry Potter antes da Saga Crepúsculo, porém foram os filmes, e eu lembro que eu gostava muito, mas não era aquele gostar maravilhoso de obsessão, isso só veio anos depois com a estreia do filme Crepúsculo, e depois eu conheci algo muito melhor, os livros da Saga, kkkk .. Minha primeira leitura, sempre irei preferir a Saga Crepúsculo.

6. E-book ou Livro Físico?

Sempre o livro  físico, apesar dê eu ter a experiência de poder ler em primeira mão com os e-books. Uma observação interessante, a maioria dos livros que eu já li foram e-books, não é à toa que o nome antigo do CdL era Raquel_Ebooks.

7. Comprar ou pegar emprestado?

Comprar, até hoje só peguei 3 livros emprestados, e um deles foi devolvido antes de ser lido. Pegar livros emprestados é ruim, depois que devolvemos ficamos com um mal estar pessímo, criamos um vínculo, acho que deve ser por isso que tem pessoas que não devolvem, e isso não é legal de se fazer, kkk .. 

8. Livro Único ou Série?

Nossa, muito difícil, pois não gosto de livros únicos que tem final para se ter uma continuação e não gosto de séries porque geralmente os livros que seguem são ruins e a magia do primeiro se apaga. Pensando .. Prefiro livro único, pois geralmente não compro a continuação, novos livros surgem, e eles vão ficando no final da lista de desejados, kkkk .. 

9. Livraria Física ou Online?

Entrei em uma livraria somente uma vez, então posso dizer que prefiro lojas virtuais para se comprar livros, até porque compensa mais, costumam custar menos.

10. Livro Longo ou Curto?

Sempre livros longos, não gosto de livros curtos e nem me pergunte o por quê .

11. Drama ou ação?

Drama, gosto de chorar e aprender com as lágrimas derramadas.

12. Ler no seu Canto ou Tomando Sol?

Ler sozinha, no silêncio, consigo viajar e não gosto que me interrompam, kkk .. 

13.Chocolate quente, café ou chá?

Suco , kkkk ...

14. Ler Resenha ou Decidir por Si Só?

Não preciso de um modelo, ou um de início alheio, faço e se não ficar bom refaço até ficar perfeito.



E é isso, espero que tenham gostado das respostas e toda semana irei postar respostar de tags encontradas na internet, fique á vontade para indicar o meu blog para responder uma, farei o possível para ser sincera nas respostas!


0 Comments