Visita do Carteiro : @Gutenberg_ed



    Não tem felicidade maior que chegar do trabalho cansada , exausta e se deparar com uma cortesia especial .
    
    Primeira cortesia do ano que recebo da Editora Gutenberg , não foi uma escolha minha e sim da Editora rsrs .. Mas , assim que abrir iniciei a leitura e nossa , boa escolha *---*

    Eu estou adorando a leitura de " A ilha dos dissedentes " , devo confessar que eu estive de olho nessa Trilogia , só que a cada lançamento surgem novos interesses e ele acabou ficando no fim da lista rsrs .


- Saiba mais : Aqui

Desde já recomendo a leitura , vale á pena conhecer o mundo dos  Anômalos !


Háa.. , o livro é em tamanho Pocket como os que já recebi e espero sinceramente que a Editora nunca mude esse tamanho pois os livros são bem fofos, todo o design é  perfeito .

Aos poucos a Editora Gutenberg me conquista  *-----*

0 Comments