Trilha Sonora de Ciquenta Tons de Cinza


Foi divulgada a lista completa de canções que vão integrar a trilha sonora oficial de Cinquenta Tons de Cinza. O filme terá duas canções da cantoraBeyoncé, que já estão sendo veiculadas nos teasers e trailers do longa-metragem. As faixas são novas versões de duas músicas de seu repertório: "Crazy In Love (2014 Remix)" e "Haunted (Michael Diamond Remix)".


   Alguns artistas contribuiram com músicas completamente originais para o filme baseado no romance erótico de E. L. James, entre eles o cantor The Weeknd (com duas faixas, "Earned It" e "Where You Belong") e as cantoras Jessie Ware (com a música "Meet Me In The Middle"), Ellie Goulding (com a música "Love Me Like You Do") e Sia (com a música "Salted Wound").


A trilha sonora de Cinquenta Tons de Cinza reserva ainda algum espaço para clássicos, como a balada "Beast Of Burden", dos Rolling Stones, e a suingada "Witchcraft", de Frank Sinatra.
Cinquenta Tons de Cinza acompanha a história de sedutor magnata Christian Grey (Jamie Dornan), entusiasta do BDSM, e sua complexa relação com a jovem ingênua Anastasia (Dakota Johnson). A direção é de Sam Taylor-Johnson.
Veja a lista completa de músicas da trilha e o trailer oficial do filme abaixo.
Annie Lennox – "I Put A Spell On You"

Laura Welsh – "Undiscovered"
The Weeknd – "Earned It"
Jessie Ware – "Meet Me In The Middle"
Ellie Goulding – Love Me Like You Do"
Beyoncé – "Haunted (Michael Diamond Remix)"
Sia – "Salted Wound"
The Rolling Stones – "Beast of Burden"
AWOLNATION – "I’m On Fire"
Beyoncé – "Crazy In Love (2014 Remix)"
Frank Sinatra – "Witchcraft"
Vaults – "One Last Night"
The Weeknd – "Where You Belong"
Skylar Grey – "I Know You"
Danny Elfman – "Anna And Christian"
Danny Elfman – "Did That Hurt?"

Compartilhar:

0 (Comentários Desativados)