Minha primeira compra no site PontoFrio


Olá , fofuxos do Cantinho da Leitura !

Aproveitei as promoções de final de ano no site PontoFrio , fiz uma pequena cesta contendo três livros , um deles um que eu já aumejava ter havia um bom tempo e dois de uma série que descobrir ao dar uma olhadinha naqueles que estavam com descontos , li a sinope e fiquei morrendo de vontade de ler na mesma hora , não resistir e comprei :)




Jardim de Inverno , de Kristin Hannah ( Novo Conceito )
Wild Cards : O começo de tudo ( Editora LeYa )
Wild Cards : Ases nas Alturas ( Editora LeYa )






O livro Jardim de Inverno infelizmente não se encontra mais disponível no site , eu o havia comprado por APENAS R$ 9.77 ( Muito barato né ?).

Wilds Cards : O começo de tudo , também se encontra indisponível no site . Eu o adquirir os dois volumes , o primeiro e o segundo da série Wilds Cards por R$ 14.38 cada .

Os livros foram dados praticamente pois se eu fosse comprá-los em alguma livraria física iriam me custar um pouco mais que R$ 50.00 reais , então , eu lucrei muito .





Gostaram ? Espero que sim .

Até a próxima :)

0 Comments