Futuramente lançado pela LeYa


Há pouco menos de uma semana Kaleidoscope Hearts, romance de Claire Contreras, foi publicado em inglês e desde então já são mais de 300 resenhas publicadas e mil leitores classificando-o como 4 ou 5 estrelas. Ou seja, é inegável seu sucesso e a LeYa aproveitou todo esse destaque para adquirir os direitos de publicação da obra para o Brasil. Apesar de não haver data prevista para o lançamento, Kaleidoscope já está em processo de tradução.

A história gira em torno de Elle e Oliver, que se conhecem desde jovens e a medida que crescem os sentimentos entre eles também mudam e deixam de ser tão puros, porém a relação é proibida pela diferença de idade entre ambos.




Ele era o melhor amigo do meu irmão mais velho.
Nunca foi suposto ele ser meu. 
Pensei que conseguiria colocá-lo fora de meu sistema e seguir em frente. 
Um de nós conseguiu.
Um de nós deixou ir. 
Agora ele está de volta, me olhando como se quisesse me devorar. E todos esses sentimentos que me tornaram cheia de raiva estão se transformando em algo mais, algo que me dá medo.
Ele quebrou meu coração da última vez.
Dessa vez ele o destruirá.

0 Comments