[Divulgando] Mão de Selina , de Jeremias Soares


Olá . Postei recentemente que fechei parceria com a editora Os dez melhores , é um editora nova no mercado , que veem com uma ótima proposta , que é lançar dez livros durante decorrer do ano .

Eu trago a vocês uma de suas obras , se não me engano essa é a segunda deles . 

A mão de Celina , eu estou bem curiosa , parece ser muito bom , a capa é misteriosa . 



Sinopse : Quando perdemos uma pessoa para a morte, a perdemos para sempre. Era no que acreditava Edu depois de enterrar Celina, sua jovem esposa, vitimada por um câncer galopante. No entanto, bastou conhecer sua nova namorada, Jana, para descobrir que os mortos também podem voltar. Alguns para contar o que existe do outro lado; outros para mostrar que os caminhos da vida e da morte não somente se cruzam, como são exatamente os mesmos. Se da morte só conhecíamos o nosso próprio medo, agora chegou a hora de dar a mão para Celina, e deixar que ela nos conduza por este labirinto sombrio e íngreme que desconhecemos, que tememos, mas pelo qual somos fascinados. O mundo dos vivos e dos mortos é o mesmo mundo. E Edu irá entender que, quando perdemos uma pessoa para a morte, não a perdemos para sempre. Há quem volte para contar. E há quem volte para fazer ainda mais.


O que falaram sobre sua obra : 

A Mão de Celina, segundo livro do escritor gaúcho Jeremias Soares, apesar de tratar sobre a morte – e o que não sabemos sobre ela – é um livro que fala, acima de tudo, sobre a vida: vidas que se cruzam, vidas que recomeçam, vidas que terminam sem, de fato, realmente terminar. E, claro, das coincidências que esta mesma vida costuma reservar aos mais desavisados.

                                                                                                                       – Helena Fazollo

Se você gosta de histórias das quais não consegue desgrudar os olhos, e a vida parece impossível de continuar se você não ler o próximo capítulo (só mais cinco minutinhos, por favor!), A Mão de Celina foi escrito para você.
Um livro que merece ser lido, relido e recomendado. Com toda a justiça e razão, na Editora Os Dez Melhores é Jeremias Soares e mais nove.

                                                                                                        –  Alessandra Carvalho 


Sobre o autor : 


Jemerias Soares nasceu na cidade  de Porto Alegre em outubro de 1983 , mas viveu as suas três décadas de vida em Canoas  que fica ao lado da capital . 


Em 2012 publicou seu primeiro livro , O   Sobrado da Rua Velha .
Em 2013 organizou ao lado de Afobório a antologia  The King em dois volumes e que contém mais de quarenta contos . 


Contatos !

Email :  jeremias.soares@outlook.com

Fanpage:http://www.facebook.com/jeremias.soares.escritor

   


Compartilhar:

0 (Comentários Desativados)