Novidade sobre adaptação da sequência de " Academia de vampiros "

Depois do fiasco que foi a adaptação de Academia de Vampiros ninguém esperava uma continuação, afinal não valeria a pena. Porém, os fãs da saga de Richelle Mead tiveram uma grande surpresa quando a página oficial do filme começou a dar algumas indiretas sobre possível produção de Aura Negra, no entanto, notícias seriam divulgadas apenas quando a página chegasse a certo número de fãs (se você quer fazer parte desse exército, curta a página clicando aqui). Após finalmente chegar a tal número a notícia divulgada foi a seguinte:
Bom, agora temos 355.000 fãs no Facebook e nosso último post superou 1000 curtidas! Agora, é disso que estou falando Família VA. Os nossos seguidores no twitter estão um pouco para trás, mas eles irão logo alavancar. Talvez eles apenas precisem de um pouco de inspiração. O que vocês acham?Nós estamos felizes em anunciar que estamos implementando um plano para trazer Aura Negra à vida! MAS… e esse é um grande PORÉM… precisaremos de sua ajuda.Tirando do livro dos Guardiães – é hora de treinar! Nós temos que aumentar a porcentagem dos nossos seguidores ATIVOS. O que isso significa? Significa que temos 1000 fãs fortes aqui que participam MUITO, e doze mil que estão conosco semanalmente… mas precisamos aumentar esses números. Então, nas próximas duas semanas, vamos trabalhar em acordar todos, fazendo com que todos tenham nossas notificações para se atualizarem e reunindo as tropas.
Você quer Aura Negra? Esse é o primeiro passo. O poder está nas mãos dos fãs. Que a sorte esteja sempre em seu… espere! Eu quero dizer: “As coisas morrem. Mas elas não permanecem mortas para sempre” #Frostbite
O que acham? Depois do fiasco do primeiro filme, vale a pena torcer por uma sequência?

Compartilhar:

0 (Comentários Desativados)