[Divulgando] Sombras da Série Os Guardiões , de Nanci Penna


Sinopse: Um acidente, um passado, um mistério e um amor que nunca deveria ter sido interrompido.
Quantos segundos são precisos para se destruir a vida de uma pessoa?
Daphne, com apenas 18 anos, é capaz de responder a essa pergunta.
Mas ela ainda não está pronta para responder: quantas vidas uma pessoa tem o direito de viver? Ou ainda, quantos amores essa pessoa tem o direito de ter?
No fim de tudo Daphne, com certeza, conseguirá ter respostas a essas perguntas também, mas agora não, porque ela ainda tem muito que viver.
Daphne é uma promissora violinista, estuda na melhor universidade do país, sua vida é a sua música, até o dia em que um misterioso acidente a coloca frente a frente com a morte. Desse dia em diante, sua vida nunca mais será a mesma, alguém quer vê-la morta e sucessivas tentativas acabam aproximando-a de seu verdadeiro amor, mas muitos conspiram contra isso, muitos dos quais ela sequer desconfia.
É, então, que fatos bizarros começam a acontecer; pessoas que ela conheceu e que não mais existem, mortes inexplicáveis, telefonemas anônimos apavorantes e uma sombra que a persegue implacavelmente.
Sua vida se transforma em uma verdadeira montanha russa, vive cercada de homens lindos, mas em quem ela pode confiar? No sensual 
Sebastian que a põe louca com seu perfume inebriante, seu sorriso jocoso e seu jeito atrevido? No incrivelmente lindo Theos que sempre está ao seu lado nos momentos mais difíceis? Ou no enigmático Kaled que é o homem mais lindo que um dia ela já conhecera?
Mas o seu destino já está traçado e escrito no Livro da Vida; só é preciso recuperá-lo antes que alguém escreva nele alguma coisa diferente. 

Fanpage | Facebook da autora | Skoob | Twitter | Book Trailer | Site



#Autora


Filha única, exercitou sua imaginação, brincando sozinha com meus amigos imaginários.
Já adolescente, criou uma rica trama, em que vivia uma paixão proibida por um roqueiro.
Na primeira oportunidade, se dedicou a escrever e, deu vida aos seus fictícios personagens.
Paulistana, formada em Psicologia e Pós-Graduada em Gestão Empresarial, tem duas paixões: Livros e Animais, aos quais dedica a maior parte do seu tempo.
Tem seis cachorros e, praticamente nenhum livro, depois de lê-los, doa-os à amigos ou à Biblioteca Municipal, para que outros, também, tenham acesso a essa preciosa oportunidade.


[Entrevista]

1. Que conselhos você daria para quem está iniciando na carreira de autor? 

Perseverança. O caminho é longo, cheio de obstáculos, praticamente sem nenhum retorno financeiro, ás vezes dá vontade de desistir. Mas, é prazeroso e, cada conquista tem um sabor de vitória, saber que alguém gostou da sua história é gratificante, traz uma emoção indescritível. Ser um contador de história não é um estado temporário e um estado infinito.

 2. Qual gênero/ estilo você escreve?

 Gosto muito de fantasias, um livro, para mim é laser, gosto de viajar em suas páginas, de sair desse plano da vida real e partir nesse trem sem destino. Então, é assim que escrevo; meu livro Sombras, por exemplo, é uma Ficção Fantasiosa, um Romance Sobrenatural.

Compartilhar:

0 (Comentários Desativados)