[Divulgando] Gringos Online , de MS Dehlia

Voltando , e com mais divulgação :)


#Gringos Online



 Sinopse: Um amor inesperado e indestrutível que surgiu quando ela brincava de analisar perfis em um site europeu de relacionamentos. Conheça Gringos Online! - Uma comédia romântica que traz Mariam, uma atrapalhada brasileira que se dizia blindada para o amor até conhecer o Lord Inglês Adam Marshall. Decidido, desde que viu uma fotografia de Mariam no site, Adam se desdobrou para conquistá-la e fazê-la acreditar que ainda existem homens perfeitos e capazes de fazer uma mulher completamente feliz. O livro também traz muitas informações sobre viagens, museus e especialmente detalhes do cotidiano londrino, alemão e croata.





#Anjos Vendido



Sinopse: Enquanto fiéis seguem uma procissão, uma negociação entre os pais de um dos anjos e um médico é encerrada. O objeto negociado? Uma menina de 6 anos. O que poderia sobrevir ao futuro daquele anjo indefeso a mercê de seu comprador e algoz? Anjo Vendido é um livro que entretém, emociona e instrui. De uma forma sensível e comovente, a autora mostra o quanto o abuso sexual de crianças e adolescentes é aceito e até protegido por alguns que têm conhecimento e possuem o dever de cuidar da vítima e denunciar o pedófilo. Uma leitura permeada de fortes emoções e intensos sentimentos, como: impotência, abuso, abandono, desilusão, humilhação, crueldade e um final surpreendente. A superação!



#Sobre a autora



Uma escritora brasileira, autora da série Gringos Online, da antologia Chão de Estrelas e do livro Anjo Vendido. Tem formação acadêmica em Direito, Política e Estratégia pela Escola Superior de Guerra, e especialização em Direito Ambiental. Já plantou várias árvores, ama todo ser que respira e sua bike. É mãe, educadora, escreve artigos em blogs sobre; descobertas, aventuras, anseios, reflexões e viagens pelo Brasil e outros países.



[ Entrevista ]


1 - Que conselhos você daria para quem está iniciando a carreira de escritor?

Leia, leia sobre tudo! Do rótulo das embalagens de produtos industrializados aos livros clássicos, sem preconceitos de origem das obras.

2 - Qual gênero/ estilo você escreve?

Minha disposição para escrever é o meu limite, escrevo o que me vem à mente.

Compartilhar:

1 (Comentários Desativados)