[Divulgando] A Garota do Ônibus , de Dayana Araújo

Olá , hoje é mais um dia de divulgação , na verdade todo dia é dia !



Não pense que vai encontrar, aqui , uma menina muito educada e refinada. Elisa é totalmente diferente disso. Fala o que quer e quando quer, mas no fundo é uma boa moça. Recém formada no segundo grau com sonhos e vontades como qualquer outra. A única diferença na sua história é como ela vê o mundo, do seu ponto de vista e da sua classe social. Quando consegue seu primeiro emprego de manicure e maquiadora, num salão, ela se depara com uma coisa inusitada: ao pegar o ônibus, ela percebe que todo mundo se conhece e que sabem os horários uns dos outros, como se fossem uma grande família. Elisa acaba conquistando a simpatia de todos e entrando . Com o passar do tempo, aquela louca família começa a ser parte da sua própria história e dos outros passageiros.





Sobre a autora 


Foto -Dayana  Araújo
 Dayana Karoline Silva de Araújo,nasceu em Recife no dia 19 de março de 1993. Aos dez anos se apaixonou pela capa do livro Jardim secreto.Desde então, os livros foram seus melhores amigos. Aos quatorze anos escreveu seu primeiro conto,A viagem de Sophie,destinado ao público teen. No mesmo ano escreveu o romance policial O assassinato de David Bowen,estes dois livros se perderam para sua tristeza.(Um dia pretende retoma-los) Aos 17 anos escreveu A garota do ônibus e terminou aos 18 anos. Pretende um dia mudar a forma de pensar das pessoas,através de suas histórias.








[Entrevista]


1 - Que conselhos você daria para quem está iniciando a carreira de escritor?


Resposta : Tenha muito paciência! Nem tudo são flores neste caminho, é preciso pesquisar muito, desde revisores a editoras. A carreira é árdua e irá aparecer mais motivos para desistir do que insistir. Confie no seu trabalho e vá em frente, não se deixe abater pelas pedras que irão aparecer em seu caminho.As coisas acontecem na hora certa e se você trabalhar por isso, sua hora também vai chegar.


2 - Qual gênero/ estilo você escreve?


Resposta : Escrevo chick-lit, teen, jovem adulto. 



Compartilhar:

1 (Comentários Desativados)