Charme compra direitos de publicação da saga " MMA Fighter "


A editora Charme divulgou nas redes sociais que comprou os direitos de publicação da saga MMA Fighter, da autora Vi Keeland, sendo que primeiro livro, Worth of Fight, tem previsão de publicação para esse ano ainda, provavelmente no final do segundo semestre.

Apesar de ser uma trilogia, são histórias independentes, afinal ela é composta de três livros. O segundo livro é protagonizado pelo Vince, que é um dos garotos que o Nico treina no primeiro livro. Já no terceiro, temos Jax, que aparece no segundo livro. Os dois primeiros já foram lançados nos EUA e o terceiro tem previsão de lançamento em 21 de agosto de 2014.





Não importava que o árbitro desse que era um golpe limpo. Nico Hunter nunca mais seria o mesmo.

Elle tem uma boa vida. Um trabalho que ela ama, um apartamento grande, e o cara que ela está namorando há mais de dois anos é realmente uma boa escolha. Mas é tudo chato … e ela se esforça para mantê-lo assim. Muitas emoções são perigosas. Seu próprio passado é a prova viva de que pode acontecer quando você perde o controle.

Então Nico entra no escritório de Elle e tudo muda … para ambos. Mas o que pode o tatuado, sexy e lindo lutador de MMA e da bela e constante advogada têm em comum? Muito mais do que eles esperavam.


Compartilhar:

0 (Comentários Desativados)