[Parceria / Autor ] Sérgio Pereira

Olá *----* , novidade boa né ? 

Tem um tempinho que não faço parceria com autor , e fui atrás u.u e consegui :)

O Sergio Pereira é um fofo , tão gentil . 

Obrigado por ter confiado meu blog ^^

Vamos conhecer um pouco mais sobre né . 



Este é Sergio , não posso deixar de não comentar rsrs .. Além de gentil é  bem bonito , com todo respeito , mas é . 



Nasceu em 1989 em Corumbá-MS e reside desde os 13 anos no Rio de Janeiro.
Apaixonado por literatura fantástica desde cedo, cujas grandes influências foram C.S. Lewis e J.K. Rowling, começou a esboçar aos 17 anos as suas primeiras histórias. Rapidamente veio sua mais nova idéia intitulada Enviada.


Sua obra : 




Tudo havia se tornado turvo em minha mente. Talvez fosse mais um dos meus sonhos esquisitos. Porém, não era. Frederik perdera suas asas. Meu Anjo se fora para talvez nunca mais voltar para mim. Eu tinha que me convencer que ele estava realmente morto...

Angela Petre, uma doce garota de dezesseis anos, marcada pela extrema preocupação de sua mãe em mantê-la sã e salva, sonha em encontrar seu par perfeito até conhecer Frederik, o primo de sua melhor amiga. Mas tudo leva a um rumo não imaginado por ela: Frederik é morto diante dos seus olhos em pleno Ano Novo. A tremenda mudança de rotina a leva a sair de Viena, na Áustria, para viver no Rio de Janeiro, por ordem de uma misteriosa mulher, ou melhor, de um Arcanjo, que lhe conta toda a sua verdadeira origem e o porquê das suas mudanças repentinas de cidade em cidade.

Na Cidade Maravilhosa, Angela conhece Dimitri Costa, seu mais novo amigo, que mais parece seu Anjo da Guarda, e Gustav Reltih, um garoto misterioso que oculta em seus olhos negros um grande segredo que ela insiste em descobrir. Logo, os três formam um triângulo amoroso, então, ela se vê diante de uma escolha que nunca poderia dizer que faria um dia: escolher o Bem ou o Mal? Qual lado escolher e qual saber o certo?




2 Comments

  1. Oie,
    nossa curti a capa do livro.
    Não conhecia nem o livro nem o autor.
    Vou pesquisar resenhas.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir